Nada mal para você que fez o ” L ” e tornou-se CÚMPLICE do ditador, narcotraficante, torturador e assassino Nicolás Maduro. O vagabundo vem aqui, é reverenciado por PORCOS TRAIDORES de parte das Forças Armadas, sem falar de parte do Ministério Público, Justiça e 99,9% dos políticos corruptos do Brasil. De vereadores, prefeitos, secretários, deputados estaduais, federais, diretores de estatais, senadores e parte da PRG. Mas o CULPADO DE TUDO ISSO é VOCÊ, ELEITOR DO LULADRÃO. E para a alegria dos canalhas, ainda vão ter recursos.
Esta semana o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou que o Governo Lula criará um grupo de trabalho para consolidar a dívida da Venezuela com o Brasil.
De acordo com ele, a partir desse diagnóstico, organizar a programação para o pagamento dos débitos venezuelanos.
Haddad disse também que o Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços está cuidando de temas de intercâmbio comercial entre os dois países.
Enquanto o Ministério de Minas e Energia tratará de assuntos relacionados ao comércio de energia, segundo Haddad.
Lula se reuniu com o ditador traficante da Venezuela, Nicolás Maduro. Essa é a sua 1ª visita ao Brasil desde 2015. Estava proibido de vir aqui pelo governo anterior
Entre as questões na agenda está a dívida que a Venezuela contraiu com o BNDES. Cerca de R$ 12 bilhões que pertencem e fazem falta aos pobres miseráveis do Brasil. Às crianças que morrem diariamente de fome, por doenças pela falta de saneamento, meninas de 10, 11 anos fora das escolas e entregues à prostituição.
Ainda os garotos de 12 anos em diante servindo ao narcotráfico e todos tipos de crime. O Brasil está mais PODRE por causa dos que votam e defendem o esquema promíscuo do Luladrão, da Janja (que serviu banquete à Maduro enquanto o povo venezuelano vira latas de lixo para comer); do PT e partidos comparsas.
Sem falar dos que TOMARAM as eleições, como disseram. E ainda homenageiam o agressor de MULHERES JORNALISTAS. Isso aqui, em pleno Brasil, nasce do desgoverno corrupto. Imagine como é a liberdade de imprensa por lá. E vocês, determinadas feministas cretinas de universidades, do PSOL, PT e PC do B, que quando o agressor é bandido, vocês não se manifestam, não é? Parece que até apreciam é sentem prazer. Aí tudo pode. Tudo vale quando a violência contra as mulheres parte de seus ídolos. Suas doentes! Veja o vídeo!