Como forma de contribuir para a prevenção e contenção da proliferação do Covid19 – Coronavirus, mas também seguir com um atendimento de qualidade para seus consumidores, o Marília Shopping conta com sistema Delivery. De maneira ágil e segura, atendimento não terá custos extras.
Para utilizar do sistema de atendimento delivery, os consumidores poderão se comunicar com as lojas via WhatsApp ou redes sociais onde serão enviadas fotos e informações dos produtos de interesse.
Finalizado o pedido, a entrega irá acontecer na portaria 1 do Marília Shopping pelos colaboradores das lojas, sem a necessidade de os consumidores saírem de seus veículos.
Campanha de arrecadação
Além dessa modalidade de atendimento delivery, o Marília Shopping montou um posto de coleta de doações para arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e de higiene pessoal.
Promovida em parceria com o grupo Amigos do Bar, objetivo da ação é manter os moradores em casa, sem deixar que faltem itens essenciais para os grupos mais vulneráveis da população que podem ter dificuldade em adquirir produtos básicos para sua saúde e bem-estar.
O posto de coleta está localizado em frente à portaria 1 do Marília Shopping e receberá os seguintes itens: Alimentos não perecíveis contidos em cesta básica, álcool em gel 70%, sabonete líquido, sabão em pó, detergente, desinfetante, água sanitária, escovas de dentes, pasta de dentes, papel higiênico e absorventes