O CEO da Good Game!, Thierry Hassanaly, empresa que analisará a arbitragem no Campeonato Carioca de 2024, disse que estão convencidos de que houve manipulação em alguns jogos do Brasileirão de 2023. Renato Maurício Prado disse no Fim de Papo que eles precisam provar e

Qual foi a manipulação?: “Essa empresa é a mesma que o John Textor contratou para tentar arrumar uma justificativa para a maior amarelada da história do futebol mundial, que foi a amarelada do Botafogo. Aí vem os caras dizer que 99% de certeza que houve manipulação. Em que jogo que houve? Qual foi a manipulação? Qual o juiz foi comprado? Por que não falam? Isso é um absurdo.

Amarelada do Botafogo: “Só no futebol brasileiro para alguém levar a sério esse tipo de empresa. E o que é pior. A Federação Carioca contratou essa empresa. Quero saber pra quê? Gostaria de passar a ter relatórios semanais da rodada gerados por essa empresa sobre arbitragem. Para ela mostrar quais jogos ela acha que são manipulados. Isso é uma piada de mau gosto. Dizer que o Campeonato Brasileiro do ano passado foi manipulado em várias partidas. Isso deveria gerar cadeia, processo. Só se foi manipulação dos jogadores do Botafogo, que todos eles começaram a amarelar”.

UOL

Compartilhar matéria no
BOMBA: empresa acredita que Brasileirão 2023 foi manipulado
Foto: Divulgação