Primeiro filme de marca criado com a ferramenta de texto-para-vídeo Sora da OpenAI.
Apresentado no Festival de Cannes 2024.
Narra a origem da Toys”R”Us e a história de seu fundador, Charles Lazarus.
Geoffrey the Giraffe, mascote icônico, aparece em um sonho inspirador.
Produção rápida e eficiente, ideal para a indústria criativa.
Colaboração entre Toys”R”Us Studios e a agência criativa Native Foreign.
Co-produzido por Kim Miller Olko e dirigido por Nik Kleverov.
Tecnologia de texto-para-vídeo promete revolucionar a narrativa de marcas.
🇺🇸BYE, BYE, ADVERTISING AGENCIES
First AI-Generated Sora Ad by Toys "R" Us…
Wait, does Toys "R" Us still exist?!
That's more shocking than the AI replacing an entire industry.pic.twitter.com/MBOD08LTEs
— Mario Nawfal (@MarioNawfal) June 26, 2024
Ficha Técnica
Anunciante: Toys”R”Us
Agência de Publicidade: Native Foreign
Presidente da Toys”R”Us Studios: Kim Miller Olko
Diretor Criativo: Nik Kleverov
Ferramenta de Texto-para-Vídeo: Sora da OpenAI
Festival de Apresentação: Festival de Cannes 2024