O presidente da Câmara Municipal de Marília, Marcos Rezende (PSD) agendou para as 16 horas desta terça-feira (31) a sessão extraordinária para apreciar, entre outros projetos, os planos de cargos, carreiras, salários e vencimentos de servidores públicos da administração direta e indireta.
Foram incluídos na ordem do dia projetos de lei complementar que tratam sobre a reorganização das carreiras dos servidores da Prefeitura Municipal, da Câmara Municipal de Marília, do Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem), do Instituto de Previdência do Município de Marília (IPREMM) além das carreiras de profissionais da Saúde e do Magistério da Educação Básica.
No entanto, essas matéria somente poderão ser apreciadas após a votação de quatro outros projetos que estão sobrestando a pauta – ou seja, têm a ‘preferência regimental’ de análise. Todos são de autoria do Executivo.
São projetos que tratam sobre a reorganização administrativa de secretarias e departamentos, modifica a função do chefe de serviço de Engenharia do Trabalho da Secretaria de Administração e autoriza, seja a inclusão da cidade em uma associação de prefeituras de interesse turístico , como também a celebrar autorização do uso da faixa de domínio da ferrovia para uma ciclovia.

Compartilhar matéria no
Sessão extraordinária para votação do planos de carreira é nesta terça