A diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília finalizou a campanha promocional exclusiva desenvolvida na Zona Sul da cidade, a pedido dos comerciantes que aconteceu pela primeira vez, com a entrega dos prêmios, para consumidor e comerciária, realizada na sede da entidade localizada naquela região da cidade. “Foi a primeira ação neste sentido e acredito que o sucesso desta campanha estimulará outras ações próprias para a Zona Sul de Marília”, disse o vice-presidente da diretoria, Manoel Batista de Oliveira, que esteve participando do sorteio ao lado de alguns comerciantes, dirigentes e funcionários da entidade. “A campanha contou com a participação de inúmeros comerciantes e isso tende a aumentar nas próximas campanhas”, falou o dirigente da associação comercial que escolheu um cupom dentro os quase 10 mil preenchidos e entregues para o sorteio.
 
O consumidor contemplado com um aparelho “smarthphone” da marca IPhone, foi Marcos de Souza, que fez uma compra superior a R$ 50,00 na loja da Zona Sul, Casa Alvorada, pela vendedora Priscila, que também recebeu um aparelho “smarthphone” da marca IPhone. “Um cupom contemplou duas pessoas”, anunciou o superintendente da associação comercial de Marília, José Augusto Gomes, que participou do sorteio e no início explicou a forma de escolha do cupom premiado, pois, o sorteio foi transmitido ao vivo pelo Facebook, através da página eletrônica da entidade nesta mídia social. “Vamos preencher a documentação necessária, promover a entrega para finalizar o processo do sorteio junto ao Ministério da Fazenda”, explicou o superintendente, que também considerou válida a campanha realizada pela primeira vez, e acredita em novas campanhas exclusivas para o comércio localizado na Zona Sul da cidade.
 
Esta campanha promocional começou no dia primeiro de maio, visando a movimentação do varejo na celebração do Dia das Mães, e terminou no dia 27 de junho, quando aconteceu o sorteio, para envolver o movimento no comércio no período do Dia dos Namorados. “Foram duas datas importantes e pensamos em realizar outra envolvendo o Dia dos Pais com o Dia das Crianças de agosto a outubro”, planeja Manoel Batista de Oliveira que já iniciou entendimento com os comerciantes localizados na Zona Sul de Marília, que definirão a campanha. “Essa campanha é do modelo antigo, com preenchimento a mão dos cupons”, apontou José Augusto Gomes ao lembrar que a megacampanha em desenvolvimento pela Acim até dezembro é através do preenchimento eletrônico, via aplicativo para “smarthphones”. Esta promoção para a Zona Sul tem autorização do Ministério da Fazenda sob o número: 06.002040/2019.
 
A realização do sorteio na unidade da entidade mariliense existente na Zona Sul se deve ao fato de que a diretoria atual tem procurado assessorar os comerciantes daquela região da cidade de forma direta, com um espaço reservado mais próximo dos lojistas, situado na Rua Dr. Carlos Vilalva, 32, onde é possível entrar em contato com a associação comercial pessoalmente, para informações dos 26 serviços existentes para os comerciantes em geral. “É um ponto de apoio importante para o nosso pessoal que atende a Zona Sul, bem como para os nossos associados que queiram orientação dos serviços existentes para os lojistas”, ressaltou Adriano Luiz Martins, presidente da associação comercial de Marília que instituiu a unidade Acim-Zona Sul, e também favorável a um atendimento diferenciado para aquela região da cidade que contam com milhares de comerciantes. 
Compartilhar matéria no