Até que enfim os “deuses” da Pátria aceitaram e assumiram a necessidade de um real programa. O “Programa de Combate à Disinformação do Supremo Tribunal Federal”. E eles que formularam a frase e o nome do programa. Realmente o Supremo Tribunal Federal está muito desinformado sobre a realidade do Brasil.
1- O STF não sabe ou não quer saber que vários de seus representantes descumprem a Constituição Federal costumeiramente.
2- O STF não sabe ou não quer saber que não existe legislação penal ou processual penal sobre fake news.
3- O STF não sabe ou não quer saber que não pode criar um inquérito sem fundamentação legal.
4- O STF não sabe ou não quer saber que é proibido de criar o crime, denunciar, julgar, condenar e prender cidadão brasileiro.
5- O STF não sabe ou não quer saber que legislar é função do Legislativo.
6- O STF não sabe ou não quer saber que executar é função do Executivo.
7- O STF não sabe ou não quer saber que hacker invadiu o sistema do TSE e ficou lá por meses em 2018.
8- O TSE não sabe ou não quer saber que o sistema eleitoral brasileiro é falho e passível de fraude.
9- O STF não sabe ou não quer saber que sabemos que realmente as urnas eletrônicas não podem ser fraudadas pela falta de comunicação via internet, mas o sistema eleitoral é sim vulnerável a fraudes, em fase posterior, uma vez conectado à rede de internet. Nada é seguro em se tratando desse sistema.
10- Só para não prolongar, o STF não sabe ou não quer saber que se fizer uma pesquisa verá que a maioria do povo brasileiro não confia no STF e nem no TSE. Sem falar que já está de “saco cheio” deles, que deram início ao próprio desrespeito quando começaram a se acharem popstars. Não aprenderam a “falar” apenas nos autos, como faz todo juíz ou juíza que sabe de suas exatas funções.
… Realmente faz-se necessário o Programa de Combate à Desinformação do Supremo Tribunal Federal.