Intitulada Bad Guy, as peças da Overcome trazem possui tipografias, fontes e estampas que remetem à cantora Billie Eilish passou por diversas transformações em seu visual ao longo dos anos. Mas nunca deixou de ter muita personalidade e estilo. Por isso, virou inspiração da nova coleção da Overcome. Intitulada Bad Guy, as peças vão além estética da artista, mas também na marca própria da cantora estadunidense. Explorando o tema a fundo, essa coleção possui tipografias, fontes e estampas que remetem à artista. Billie Eilish, que tem em sua maioria o público jovem, vem despertando interesse de quem a segue além da música. Ela vem se destacando e atraindo cada vez mais pessoas. A coleção é completa, vai dos pés a cabeça, com meia, calças, camisetas, jaquetas, moletons, tricôs, bonés e gorros e já está disponível no e-commerce oficial da Overcome nas lojas físicas. A Overcome é uma marca de vestuário streetwear. A rede de franquias surgiu da cultura das ruas e vive o lifestyle de forma autêntica e original. Isso é refletido em cada detalhe do trabalho. A marca teve início em 2011, com a ideia de trazer os produtos mais exclusivos da moda streetwear para os clientes mais exigentes de São Paulo. No início, a divulgação era feita via redes sociais, e as negociações aconteciam nas catracas das estações de metrô. Em pouco tempo, a ideia de execução simples se transformou em uma operação gigante, com diversas lojas físicas espalhadas pelo estado de São Paulo, loja online com atuação em todo o território nacional, produtos da própria marca e números expressivos de seguidores que formam a nossa família. “Focados no streetwear conceitual e em marcas de expressão mundial, firmamos parcerias com marcas e artistas que estão envolvidos na cena e representam o nosso lifestyle, seja na música, na arte, na moda ou na internet, proporcionando experiências que vão além das lojas.A Overcome é isso: Um sonho que se tornou realidade e se mantém sólido a cada dia”, disse Vitor Alves, CEO da empresa. Ele diz que Overcome é uma família e que a missão da empresa vai além dos negócios. “Não vendemos produtos, oferecemos cultura, inclusão e valores de forma autêntica e original, feito por e para quem vive o lifestyle das ruas”, finaliza. |
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