Reprodução

Condenada por participação nos atos de 8 de Janeiro, a cabeleireira Débora Rodrigues deixou, seu autorização, a prisão domiciliar determinada pelo ministro Alexandre de Moraes para cumprimento da sentença de 14 anos. Conhecida como “Débora do Batom”, por pichar a frase “Perdeu, mané” na estátua da Justiça instalada em frente ao STF, ela deixou a residência onde cumpre pena, em Paulínia (SP), na noite de segunda-feira (3/11), para ir a um hospital.

A saída não autorizada foi informada a Moraes em relatório de monitoramento eletrônico enviado pelo Núcleo de Monitoramento de Pessoas (NMP) da Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo. Segundo o documento, Débora foi acometida por uma infecção urinária.

“Em análise ao referido monitoramento, foi possível constatar que no dia 03/11/2025, às 20h38, o(a) monitorado(a) em questão incorreu na violação: área de inclusão (domiciliar), a qual permaneceu até 04/11/2025, às 03h07”, diz o documento enviado a Moraes.

De acordo com o relatório, ao constatar o descumprimento da medida cautelar, às 22h07 de segunda-feira, o NMP entrou em contato, por telefone, com o marido de Débora Rodrigues, “que informou que a Débora passou mal e encontrava-se em atendimento no Hospital Municipal de Paulínia”.

Fonte: Metrópoles

Fonte: Diário Do Brasil

Compartilhar matéria no
‘Débora do batom’ passa mal e é atendida em hospital