Parte da diretoria do Sebrae-SP esteve na cidade de Marília conhecendo a nova sede da Associação Comercial e Industrial de Marília, e fortalecendo a parceria entre os programas atuais e alguns que ainda serão lançados. “O Sebrae sempre foi e sempre será um parceiro estratégico para as associações comerciais, afinal, é ele quem nos ajuda a capacitar o empresariado emergente”, disse o presidente da associação comercial mariliense, Adriano Luiz Martins, ao recepcionar Rodrigo do Carmo, Gerente de Unidade Setorial e Territorial; Daniel Palácio, Gerente de Unidade no Atendimento ao Cliente; Juliana Sanches, do Escritório Regional do Sebrae em Marília e do Diretor Técnico do Sebrae-SP, Ivan Hussini, quando todos conheceram os detalhes da nova sede dentro da exposição eletrônica, através da inteligência artificial instalada na instituição de Marília.
Durante aproximadamente duas horas a comitiva paulistana conheceu a parte administrativa, dos parceiros, da aceleradora de empresas, do atendimento aos serviços, bem como a área da diretoria e administrativa, além dos espaços de descompressão, café, gourmet, de condicionamento físico e o museu eletrônico. “É importante que os nossos parceiros vejam na prática o que estamos procurando desenvolver em favor da classe empreendedora”, disse o segundo tesoureiro da associação comercial, Marcelo Marcos Mantelli, que esteve acompanhando o grupo do Sebrae paulista. “Muitas vezes o pessoal fica achando que o desejo está somente no pensamento, porém, quando vê que está acontecendo na prática, também, eles se surpreendem mais ainda”, disse o diretor da associação comercial.
Para o superintendente da instituição mariliense, José Augusto Gomes, o Sebrae sempre foi e sempre será o parceiro estratégico de maior relevância, em virtude de terem objetivos e missões semelhantes, além de assessorarem o mesmo público que é o empreendedor em geral. “As associações comerciais precisam do Sebrae, como o Sebrae precisa das associações comerciais, afinal, temos o mesmo propósito que é o de capacitar e elevar o conhecimento de gestão do empresariado de forma clara e prática, por isso a importância de trabalharmos sempre juntos”, disse o dirigente de Marília que acompanhou a visitação e ao mesmo tempo esteve reunido com os dirigentes paulistanos no sentido de reforçar o desejo de trabalho em conjunto em diversas frentes com programas, treinamentos, missões empresariais, e atividades estratégicas para o setor varejista. “Sempre estivemos alinhados e agora, na pandemia, mais ainda”, lembrou Adriano Luiz Martins.
No encontro realizado o dirigente mariliense procurou mostrar a comitiva paulistana a importância do investimento na educação e tecnologia para se ter uma evolução econômica amplificada. “O Sebrae sempre defendeu estes conceitos e hoje a associação comercial de Marília pode servir de exemplo neste sentido”, disse o presidente da instituição mariliense, que também ocupa simultaneamente a função de vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), entidade importante dentro do Conselho do Sebrae Nacional. “Esse modelo de sede visa mostrar a harmonia entre a tecnologia, o empresariado e a comunidade em geral”, reforçou Adriano Luiz Martins ao explicar detalhes sobre a concepção utilizada na nova sede que vem chamando a atenção de muitas pessoas pelos conceitos inovadores e futuristas.

Compartilhar matéria no
Diretoria do Sebrae conhece nova sede de Marília