A Confederação Nacional do Transporte divulgou anteontem uma pesquisa para a sucessão presidencial em 2022 mais do que suspeita. Ou por erro ou por descuido, os números não batem. Não pode ser proposital, apesar da mídia desesperada esquerdista estar divulgando aos quatro cantos em alto e bom som. Como jornalista e analista político há mais de 30 anos, trago a vocês algumas questões que devemos pensar. Não sou pró Bolsonaro, mas, como cidadão brasileiro consciente e que vivenciou a história passada e recente, sou absolutamente contra Lula e seus esquerdopatas. Lugar de ladrão condenado em três instâncias judiciais e com amplo direito de defesa é na cadeia, e não nas ruas graças às canetadas de seus apadrinhados do Supremo Tribunal Federal que desrespeitaram e mais uma vez rasgaram a Constituição. Sequer houve um novo julgamento no STF, para que houvesse defesa e acusação. Simplesmente canetam e pronto. Igual na tida “Ditadura Militar”, ou mesmo como agiam os militares no período do AI-5.
Mas vamos aos fatos. A pesquisa foi realizada em 137 municípios aleatórios.

Foram 2020 entrevistados, perguntaram sobre a opção ideológica deles.

Responderam serem de direita: 24,3% , centro direita: 4,6% = 28,9 + centro: 12% Total TETO DA DIREITA = 40,9%

Responderam ser de esquerda: 17,4% + centro esquerda 4,6% = 22 % + centro 12% Total TETO da Esquerda = 34%

Como pode dar o esse resultado a pesquisa, no caso o segundo turno entre lula (Esquerda) e Bolsonaro (Direita) ?

Como pode Lula ter no 2º. Turno 52,6%, sendo que se identificaram de esquerda, na melhor das hipóteses, dando aos esquerdistas o percentual dos de centro, apenas 34%.
E se deixarmos apenas os que se declararam de esquerda, caem para 22% os eleitores que “apareceram” votando em 52,6% no Lula num segundo turno contra Bolsonaro. Jamais CNT! Os que se consideraram de direita ou centro-direita somaram 28,9%. Com os de Centro, que sabemos que não votam nos esquerdopatas, sobem para 40,9%.

De um máximo possível de esquerdistas a um teto de 34% somados aos 12% que se declararam de centro, onde vocês arrumaram os demais 18,6 % de votos? Ah… estão contando com as urnas eletrônicas? Ou corrijam essa pesquisa, que tem outros problemas, mas para outra análise.

Compartilhar matéria no