Por incrível que pareça a minoria dos eleitores estão levando a questão do voto transparente, democrático e auditável para o ranço pessoal ao presidente Bolsonaro. Tudo bem se você não gosta dele e não vai votar nele. A questão é muito mais importante. Cedo ou tarde Bolsonaro vai morrer como todos vão um dia. Mas o voto transparente e auditável é de suma importância para a continuidade da democracia no Brasil.
A situação é tão grave que até o presidente do TSE e ministros do STF ficam soltando fake News, notícias falsas, de que estão querendo a volta do voto em papelzinho. Antes fosse. Era até mais confiável que a urna eletrônica em mãos erradas. Isentaram Lula de todos seus crimes para deixarem-no elegível. Até essa palhaçada fizeram, desrespeitando a votação e condenações em três instâncias.
Está na cara que querem a volta da bandalheira com o dinheiro público. Afinal, o TSE e STF estão contaminados por ministros indicados pela esquerdacreptomania. A questão que os brasileiros que não gostam do Bolso, mas pelo menos do Brasil, seu futuro, de seus filhos e netos, não podem entrar nesse jogo, mas também apoiar o voto auditável. Ou você vai deixar seu voto ser manipulado por hackers, etc. “Nós contratamos até hachers para testar que a urna eletrônica é inviolável”.
Pasme, essa frase foi dita pelo chefe do Supremo, ministro Gilmar Mendes. Ou seja, contratou bandidos, marginais da computação e pagou com dinheiro público para dar o resultado que queriam. Uma imoralidade. Por aí se vê do que eles são capazes. E ficaram transloucadas quando o representante dos peritos federais foi ao Supremo e da tribuna falou que as urnas são violáveis sim!
Ou seja, a possibilidade do voto auditável só não interessa a quem é bandido. Não é possível. É importante até mesmo, no futuro para qualquer grupo político. De esquerda, direita ou centro em futuras eleições. Portanto, a Revista D Marília disponibilizará todos os dias, a partir de hoje, a lista dos deputados federais para você, brasileiro não doente mental e nem bandido, poder pressionar se deputado, aquele que teve o seu voto, a votar pela transparência. Só ditador não quer transparência. Clique no PDF abaixo que ele abre a lista com o telefone de todos os federais e pressione seu candidato. Tenha um ato de cidadania.
Clique aqui: https://we.tl/t-NHLWsdaAHF