Apenas três anos depois de impactar o bilionário mercado de benefícios de alimentação e refeição ao oferecer soluções de pagamento que não dependem de nenhum tipo de cartão ou máquina – o que persiste até hoje – a Tá Pago segue em ritmo de expansão.
A próxima parada é em Ribeirão Preto (SP), onde a fintech mariliense expandirá o número de empresas parceiras e de estabelecimentos credenciados. A rede atual conta com 420 pontos, distribuídos em Marília, Agudos, Bauru, Garça, Pompeia e Vera Cruz.
“Começamos 2019 bem fortes na expansão para outras regiões, mas mantendo o crescimento na rede em Marília também”, destacou o CEO da Tá Pago, Vinícius Amorim. “Desenvolvemos uma solução com bastante relevância. O desafio, agora, é aumentar nosso Market share”.
RECONHECIMENTO
Enquanto cresce no interior paulista, a Tá Pago já alcança reconhecimento de alcance nacional. A empresa é uma das 32 fintechs de destaque no país, segundo ranking divulgado em outubro de 2018 pela empresa global de serviços financeiros Morgan Stanley.
A empresa mariliense aparece no segmento de negócios de ‘pagamentos’ ao lado de fintechs de receitas milionárias como Mercado Pago, PicPay, PagSeguro UOL (homônima ao antigo nome de outra empresa criada em Marília), Vale Presente, entre outras.
“É um mérito muito bacana pra gente e pouco conhecido em Marília. Mesmo sediada aqui no interior, nossa empresa consegue estar ao lado de outros negócios até bilionários”, afirmou Vinícius. Em quatro anos de atividades, a Tá Pago já movimentou mais de R$ 15 milhões em um milhão de transações efetivadas.
INOVAÇÃO
Segundo o CEO, a iniciativa inovadora que proporcionou a criação da Tá Pago – a substituição do cartão plástico pelo celular ou smartphone para a efetuação de pagamentos – é um dos principais motivos da exposição da marca em rede nacional.
“Nossa concorrência ainda depende do uso de cartão de crédito e de maquininhas para se efetivar as transações. Temos uma inovação em um mercado que não mudou muito desde quando os vales passaram do papel para o cartão plástico”, explicou.
Vinícius considerou, no entanto, que a Tá Pago precisa estar atenta às atualizações necessárias para manter seus serviços em evidência. “Estamos na frente na homologação do sistema que já utilizamos, mas não podemos nos acomodar com isso”.
SERVIÇOS
Além das soluções em vales alimentação e refeição e convênios, a Tá Pago também ampliou seu portfólio com o vale combustível. O serviço é oferecido em duas modalidades: pré-pago, para abastecimento na rede de postos conveniados e de gestão de frota.
Neste segundo caso, a empresa pode aferir, com precisão, o consumo real de combustível a partir do cadastro de motoristas e veículos. É possível mensurar, por exemplo, porque um mesmo veículo gasta mais ou menos combustível conduzido por pessoas diferentes.
“Estamos aprimorando essa solução. Nosso foco é atender empresas que utilizam rotas fixas como supermercados e imobiliárias”, afirmou o CEO. Os novos clientes da Tá Pago usufruem de descontos por seis meses nas promoções no site de descontos Peixe Urbano.
SAIBA MAIS
A Tá Pago fica na rua Presidente Vargas, 347, no Jardim Boa Vista. O site é o www.tapago.net. Os telefones são (14) 2105-0070 e 9.9765-3677. Redes sociais: tapago (Instagram), @TaPago.net (Facebook) e TÁ PAGO (Linkedin).