Luiza Trajano participou do encontro virtual do “Minuto AlugueOn” e falou sobre o crescimento do Magazine Luiza, seus desafios durante o tempo de pandemia, os projetos do grupo e suas expectativas para o varejo nesta retomada. “O varejo vai ter o melhor dezembro dos últimos tempos” destacou Luiza Helena Trajano, durante o bate-papo mediado por Magali Sanches, diretora comercial do Grupo AD.
A executiva ressaltou que o Magazine Luiza conseguiu crescer mesmo durante a crise, graças à multicanalidade do varejo físico e on-line, que, antes mesmo da pandemia, já obtinha 50% das vendas digitais em seus canais. Mesmo na era digital, a presidente reforça que as lojas físicas não vão acabar.
O Minuto AlugueOn é uma série de encontros virtuais promovida pela AlugueOn, plataforma de marketplace para locação de áreas comerciais, como lojas, quiosques e espaços de mídias, disponíveis nos shoppings que compõem o portfólio do Grupo AD. O próximo convidado será Gabriel Rossi, no dia 27 de agosto.
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br