Ainda restam 57 cartinhas para serem contempladas na campanha Papai Noel dos Correios em Marília. Os presentes devem ser levados à agência central, na avenida Sampaio Vidal, até a próxima quarta-feira (23).

Conforme os Correios, a campanha mobiliza empresa, empregados e sociedade em geral com objetivo de renovar o sentimento de fraternidade entre crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Os pais das crianças ajudaram os pequenos com as cartas que serão destinadas às madrinhas e padrinhos que participarem da ação.

Em relação aos presentes, os pedidos são os mais variados: vão desde material escolar, instrumentos musicais, bolas, carrinhos, bonecas e bicicletas, até celulares e tablets.

O jovem mariliense Lucas, de 11 anos, pediu para o Papai Noel uma bicicleta e uma motoca para sua irmã Alice, de 10 meses.

“Neste Natal eu gostaria de ganhar uma bicicleta para brincar com meus amigos. E uma motoca para minha irmã. Minha mãe está desempregada esse ano e não tem condições de comprar um panetone de chocolate que eu gosto muito. Obrigado”, escreveu.

Segurança

Os Correios estão recebendo os presentes presencialmente, sempre com atenção aos protocolos de segurança – uso de máscaras e distanciamento – para evitar aglomerações. 

Nesta edição, em virtude da pandemia da covid-19, a iniciativa foi desenvolvida no formato digital.  “Os Correios compreendem que a campanha digital deste ano cumpriu sua missão de promover a magia do Natal por meio da solidariedade tão peculiar do povo brasileiro”, declarou, por meio de nota.

Como adotar

Para adotar a cartinha, basta acessar https://blognoel.correios.com.br/, clicar em “Seja você Noel” e seguir o passo a passo.

Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e o endereço dos locais para a entrega dos presentes pelos padrinhos.

Compartilhar matéria no
Marília ainda tem 57 cartinhas do Papai  Noel dos Correios para serem adotadas
Lucas pediu uma bicicleta para ele e uma motoca para a irmã