Na próxima terça-feira (13), o Secretário da Cultura André Gomes viaja a São Paulo para participar da Premiação do Programa Juntos pela Cultura 2021 que será realizado no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.

Marília foi selecionada para receber os eventos Circuito SP Online e o Programa de Capacitação Revelando SP do programa Juntos Pela Cultura 2021. Na próxima terça-feira (13), o Secretário da Cultura André Gomes viaja a São Paulo para participar da Premiação do Programa Juntos pela Cultura 2021 que será realizado no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.
Os eventos são realizados pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, em parceria com a Associação Amigos da Arte e os municípios do Estado de São Paulo, e acontecerão a partir de julho deste ano na plataforma #CulturaEmCasa ou redes sociais relacionadas. É um Programa de fomento e difusão cultural que une estado, prefeituras e segmentos artísticos para desenvolver a cultura e a economia criativa em todas as regiões de São Paulo, com gestão e produção da Amigos da Arte.
A equipe da Secretaria da Cultura de Marília se dedicou por vários dias escrevendo os projetos para concorrer a chamada pública do Governo do Estado de São Paulo que ocorreu através da Amigos da Arte por meio da parceria com o Governo do Estado e a Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de São Paulo. A determinação da equipe somado ao estímulo do Secretário da Cultura, André Gomes e ao apoio do Prefeito Daniel Alonso, resultou nessa importante parceria trazendo mais ações culturais para Marília.

Circuito SP Online
O Circuito SP Online é um programa que promove a difusão artístico-cultural descentralizada no Estado de São Paulo, por meio da realização de atividades online de arte e cultura, com profissionais de comprovada relevância no cenário cultural. O Circuito SP Online resulta de interesses convergentes entre a Secretaria de Cultura e Economia Criativa, a Amigos da Arte e os municípios selecionados.

Programa de Capacitação Revelando SP
O Programa de Capacitação Revelando SP visa qualificar e colaborar para o desenvolvimento da atividade econômica e da sustentabilidade de artesãos e culinaristas responsáveis pela produção e comercialização de produtos de origem artesanal que valorizem as tradições culturais dos municípios e regiões do Estado de São Paulo. O Programa é parte integrante do Revelando SP e é resultado de interesses convergentes entre a Secretaria de Cultura e Economia Criativa, a Amigos da Arte e os municípios selecionados. (Fotos Divulgação)

Compartilhar matéria no
Marília é selecionada para Circuito SP Online e Revelando São Paulo em Programa Juntos Pela Cultura