Realizado neste dia 24 de agosto, a campanha contabilizou 10.304 sanduíches Big Mac vendidos. Somada às vendas de camisetas, a renda é revertida para a Oncologia Pediátrica da Santa Casa de Marília.
 
Diversas atrações movimentaram as duas lanchonetes do McDonald’s na cidade: shows, super-heróis, Camaro Amarelo, Minnei (cão Golden Retriever terapeuta), os Plantonistas Por Amor e a Klínica da Alegria.
 
Muitos voluntários ajudaram na promoção do McDia Feliz em Marília, sendo a maioria deles colaboradores da Santa Casa de Marília.
 
As famílias embaixadoras da campanha ajudaram na divulgação, ao lado de celebridades como a atriz global Paolla Oliveira, Kiko do Roupa Nova, goleiro Marcos (Pentacampeão Mundial com a Seleção Brasileira), o locutor de rodeios Marco Brasil, os narradores esportivos Gustavo Villani (Rede Globo) e Ulisses Costa (Rádio e TV Bandeirantes), a dupla sertaneja Thaeme e Thiago, entre muitos outros.
 
Vale lembrar que a renda do McDia Feliz 2019 será empregada na implantação do Programa Diagnóstico Precoce Salva Vidas, em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde.
 
A Carino Alimentos e o Escritório Paiva & Arruda foram os padrinhos das duas lanchonetes do McDonald’s este ano. os McAmigos foram os empresários Stênio Dedemo (ZDA) e Carlos Garla (Marilan), o Soldado da Polícia Militar Renato Taroco e o colaborador da Santa Casa de Marília Donizeti Munhoz.
 
Empresas ajudaram a campanha deste ano com a compra de camisetas e sanduíches Big Mac, muitos deles entregues a entidades assistenciais da região de Marília através do Programa Adote.
 
A Prefeitura de Marília apoiou o McDia Feliz 2019, através das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Limpeza Pública, Obras Públicas, Cultura e Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana).
 
Compartilhar matéria no