Lula disse que protestos não passam de uma “passeata”, não fala da repressão, mortes, violência dos militares e trata os genocidas cubanos como povo revolucionário. O maior ladrão do mundo parecia estar sóbrio, o que mostrou toda sua canalhice e covardia, assim como do seu partido, o PT (Partido dos Trabalhadores -.kkk, tudo vagabundo) que também se solidarizou ao ditador Cubano, tido como presidente, mas sem eleição.
Apoiador e financiador de ditaduras, assim como pensam seus seguidores doentios, os esquerdopatas brasileiros, ele não evoluiu em nada após meses de cadeia. Continua o mesmo monstro corrupto e insensível de sempre, com o velho discurso de que a culpa é dos ianques americanos.
Também não fala da corrupção em Cuba, falta de liberdade, perseguição à comunidade LGBTQIA+, à liberdade de imprensa e manifestação. Como seu comparsa, o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, expressou seu apoio ao também corrupto e sanguinário presidente de Cuba, não eleito pelo voto popular, Miguel Diaz-Canel
Já o ditador, eleito fraudulentamente na venezuelano, Nicolás Maduro, deu “todo o apoio” de seu governo “ao governo revolucionário de Cuba”, após os protestos em massa contra o governo cubano na ilha. Disse: “Daqui ratifico, como lhe disse ontem pelo telefone: todo o apoio ao presidente Miguel Díaz-Canel, todo o apoio ao povo de Cuba, ao governo revolucionário cubano. Cuba seguirá em frente”, expressou o assassino.
Segundo a imprensa independente, milhares de cubanos, cansados da crise econômica, agravada pela escassez de alimentos e remédios, o que obrigou o governo a racionar a energia elétrica durante várias horas por dia, saíram espontaneamente às ruas no domingo em dezenas de cidades do país, aos gritos de “Estamos com fome”, “Liberdade” e “Abaixo a ditadura”. Uma mobilização sem precedentes em Cuba, onde as únicas concentrações autorizadas são do Partido Comunista no poder.

Compartilhar matéria no
Os corruptos e genocidas Lula e Maduro apoiam massacre do sofrido povo cubano