Assista à parte da live da deputada Tabata Amaral contando mentiras e fazendo Fake News. Uma vergonha e ela nem fica vermelha para mentir descaradamente. E vai contra sua história. Partiu para a aberração contra a transparência, que ela mesma deveria defender, independente de quem serão os próximos presidentes. Voto auditável deve ser para sempre e não a sete chaves.
Bolsonaro, quase ninguém sabe, só foi eleito porque representantes das Forças Armadas ocuparam o gabinete do presidente do STF e TSE na época, Dias Tóffoli, e avisaram que tinham pesquisas sérias e não admitiriam que a eleição fosse roubada. Não que essa fosse a intenção de Tóffoli, mas o sistema é duvidável e, por via das dúvidas, nada melhor do que na época garantirem a vontade popular, uma vez que o TSE e o Supremo estão cheios de indicados pelo PT, Lula e Dilma.
Tanto é que livraram Lula das condenações, jogaram para o lixo a Lava Jato, tornaram o maior ladrão da história da Humanidade, segundo declaração do próprio Obama, ex-presidente dos EUA. Mas essa menina, projeto de deputada, como é da esquerdalha, pode falar o que quiser. Essa aberração e mentira que ela fala fica como uma “mentirinha”. Se fosse algum jornalista influente e não esquerdopata, seria Fake News. E o ministro Alexandre Moraes, não vai enquadrá-la no processo das Fake News? Claro que não! Mas pelas desconfianças citadas pelo presidente, erroneamente, diga-se de passagem, pois não apresentou provas das fraudes em eleições, querem até torná-lo inelegível, sem respeitar o devido processo legal, cuja acusação deve partir do Procurador- Geral da República, o que não aconteceu. Mais uma vez rasgam a Constituição a bel prazer e ideologia. Aí o caminho fica livre para Lula, não é? Tudo orquestrado. Confira o vídeo, análise dos comentaristas políticos e tire suas conclusões.

Compartilhar matéria no
Vídeo Editorial – Deputada Tabata Amaral, suas mentiras e Fake News sobre o voto ser impresso. Uma vergonha!