Rasgaram a Constituição e com ela toda a Justiça brasileira. Cancelaram as sentenças de 4 instâncias dos juízes federais do estado do Paraná, em Curitiba, no Rio Grande do Sul, através do TRF- 4 de Porto Alegre e a decisão dos juízes da 3ª. instância, em Brasília. Jogaram pelo ralo da corrupção o trabalho de centenas de profissionais honrados e os milhões que foram gastos para prender doleiros, políticos corruptos, agentes corruptos do governo “Lulo- Petista”.
E pela primeira vez na história do Brasil, dezenas de empresários corruptos do colarinho branco também foram parar atrás das grades e ainda fizeram delações premiadas denunciando todo o esquema de propinas no maior escândalo de corrupção da história da humanidade. Tudo jogado fora por uma canetada de suspeito ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), o comunista Edson Fachin, depois seguidos por seus pares.
A que ponto chegamos? Santo virando bandido e bandido virando santo. Assim, mais uma vez poderemos ter no futuro mais um Tiradentes e muitos bandidos soltos já que o Supremo Tribunal Federal assim deseja, não importando o que fizeram. É muito importante que o cidadãos brasileiros saibam que o senhor Luis inácio lula da Silva foi condenado em 4 instâncias com mais de 15 anos de prisão mas o STF, com uma canetada, cancelou todas as penas e condenou o juiz mais idôneo do País, Sérgio Moro, considerando-o suspeito e parcial. Ainda para justificarem tamanha atrocidade à Constituição Brasileira, justificaram que Moro era inimigo de Lula. É uma vergonha para todo o Brasil e sua justiça.
O STF está lotado de processos contra políticos corruptos mas os ministros não dão a mínima satisfação. O que também me intriga é que nenhuma entidade, inclusive a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), comandada por um petista de carteirinha, Felipe Santa Cruz, e outras mais fecharam o bico no caso do cancelamento do processo do senhor Lula e ainda reataram com o rei da ficha suja. Esperamos que um dia o povo saia com toda força nas ruas para exigir seus direitos e quem sabe concluir a minha indignação e revolta. Espero que um dia o povo entenda tudo que tenho a dizer nestas poucas palavras. E será que ainda verei os jovens tomarem alguma atitude a título de salvar o Brasil das mãos dos políticos e ministros ladrões e dissimulados? Não esqueçam jovens. Vocês que pagam os salários dessa corja toda e mantém as benesses deles todos que hora estão praticando corrupção no Congresso, estados e municípios, hora estão soltando terroristas e traficantes na Suprema Corte. Vocês que pagam tudo vão fazer nada?. Espero que sim. Ah, assistam ao vídeo e vejam com quem estamos lidando. Fachin fala até de crimesque cometeu no passado e ironiza: já prescreveram.
Antônio Sanches Martins
Ativista com 84 anos
Cidadão mariliense e brasileiro