Como no vídeo abaixo que você pode assistir, o jornalista Augusto Nunes faz uma análise das bravatas do ex-futuro presidiário Lula que achava ruim com quem reclamava dos gastos superfaturados com estádios para a Copa e dizia que os bilhões deveriam ser investidos em hospitais. Em pleno 2014 o atendimento SUS lotava hospitais pelos corredores. E hoje chegou uma fatura mais alta. Faltam leitos de UTI para atender os pacientes da Covid que estão morrendo aos milhares na espera por uma vaga.

MARÍLIA
O mesmo acontece em Marília, de outra forma, é claro. O prefeito Daniel Alonso não para seu plano de gastar em praças, iluminação, urbanismo e desperdiçar cerca de 200 milhões com a Zona Azul, “dando”, não sei ainda porque mas posso imaginar, um lucro mensal, após a implantação, de aproximadamente R$ 1,5 milhão para uma empresa de fora. Em Marília, as pessoas também estão doentes de covid e aguardando uma vaga nos
hospitais, apesar das besteiras que o prefeito andou propagando, de que vaga em UTI e hospital não é garantia de vida. E pegar receita e tomar paracetamol é? O que falta é o prefeito e o deputado Vinícius Camarinha agirem e conquistarem mais leitos para a população. O que não podem é deixar essas centenas de pessoas como se estivessem no corredor da morte. Afinal, a cidade já está batendo recordes de 10 mortes por dia. Confira o vídeo e não deixe esses canalhas, vagabundos, ladrões e GENOCIDAS DA ESQUERDA voltarem ao comando do País.

Compartilhar matéria no