Pequenas empresas com grandes lojas virtuais são destaques no Brasil

Afinal, como pequenas lojas sobrevivem durante a alta do COVID- 19, com as portas fechadas e ainda continuam contratando?
Em ascensão, mas já, com muita força, as lojas virtuais vêm criando possibilidades para pequenos empresários, que, com uma boa gestão de marketing nas redes sociais conseguem gerar suas vendas online e conquistar públicos além do CEP da empresa física.
Facilitando mais do que complicando, hoje é possível vender qualquer tipo de produto online, seja ele físico ou virtual. Empresários abrem as portas para a tecnologia e encontram um novo mundo a ser explorado, com facilidades de pagamentos, entregas e atendimento.
Uma loja virtual com sistema de pagamento online, integrada com serviço de entrega pode ser o investimento ideal em tempos de COVID-19, onde não é permitido aglomerações em lojas físicas, possibilitando atingir clientes que estão à quilômetros do seu comércio, que talvez nunca entrariam em contato com você, vendas no período noturno, feriados e finais de semana.
Parece um grande desafio iniciar uma loja online, quando não encontramos um suporte que nos mostra além das ferramentas que um E-commerce fornece. Sabemos que vendas ocorrem quando alcançamos o cliente, quando realizamos um belo atendimento e vendemos um produto de qualidade e claro, prestando um pós-venda a fim de fidelizar esse voto de confiança que recebemos. Na loja online não é diferente e temos ferramentas e estratégias excelentes para igualar a um atendimento presencial e concretizar a venda.
Cada detalhe importa e aqui na Agência PVOM, damos valor a imagem do seu produto e a cada informação referente ao mesmo. Trabalhamos lado a lado com o Google e o Facebook com estratégias, que vem dando resultado a vários segmentos que migraram para o online. E claro, prestando um suporte na logística e no atendimento. São detalhes que precisam ser tratados com atenção, principalmente nas primeiras vendas.
Temos sistema de atendimentos online, integração com as principais redes sociais, uma extensa lista de ferramentas que auxiliam nesse processo de venda, como comparador de preços, cupons, propagandas e planejamento para cada processo.
É um universo a ser explorado. Podemos integrar com os principais marketplaces do mercado, como a Americanas, Submarino, Mercado Livre e outros grandes do Brasil. Ser visível neste mundo online.
Devido à grande demanda de lojas online, hoje conseguimos disponibilizar lojas personalizadas com a identidade visual da sua empresa, com valores bem mais acessíveis e colocar o seu projeto no ar em poucos dias. A internet veio para facilitar, com rapidez, agilidade, flexibilidade e muitas possibilidades, como sobreviver na crise.

Pedro Victor de Oliveira Monteiro – Especialista em E-commerce, Marketing Digital (Unimar), Desenvolvedor Web (Fatec) e CEO da Agência PVOM (https://pvomweb.com). Saiba mais: (14) 99771-3772

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