O artista plástico mariliense Gabriel Ramos apresenta a inédita exposição etinerante em São Paulo, tendo início e Vernissage no dia 06 de novembro (Dia do Saxofonista) na Câmara Municipal de São Paulo.
Lá vai permanecer até o dia 10, seguindo para o Shopping Frei Caneca do dia 11 até 11 de dezembro. Nesse período também ocorre comemoração
ao Dia do Músico, em 22 de novembro.
A Exposição
O evento registra um mundo onde cores, formas e melodias se entrelaçam em perfeita harmonia na exposição “Sinfonia das Cores”. Esta coleção única de obras de arte músicais em óleo sobre tela, criadas com maestria pelo artista plástico Gabriel Ramos, é uma celebração visual à música em todas as suas formas e expressões.
Nesta exposição, cada tela é uma janela para um momento musical capturado de forma efêmera e encantadora. O Artista Gabriel Ramos que também é músico Saxofonista, inspirado pelo estilo impressionista, escolheu a música, que é sua segunda maior paixão como fonte de inspiração, e o resultado é uma experiência visual que ecoa os sons e os sentimentos da música através das formas e cores.
As pinceladas soltas e a paleta de cores vívidas transportam os visitantes para os cenários musicais mais diversos. Você vai se encontrar em uma deliciosa sinfonia de cores, onde o soprano se destaca sob a fragmentação da luz cintilante das pinceladas. A cada obra, a música ganha vida em uma identidade visual e a pintura se torna um portal para a experiência sonora.
“Sinfonia das Cores” é uma jornada sensorial que convida os visitantes a explorarem o poder da música através dos olhos do impressionismo. Cada obra é uma ode à criatividade humana, celebrando artisticamente a maneira como a música toca nossas almas e nos conecta com as melhores sensações.
Esta exposição é uma oportunidade única de experimentar a fusão de duas formas de arte unidas em uma só, criando uma sinfonia visual.
“Não perca a chance de se deliciar nesta viagem de beleza e som, onde a música encontra a pintura em uma dança etérea de cores e formas. “Sinfonia das Cores” é uma celebração à música expressa através da Arte”, conclui Gabriel.