LEGENDA – As lojas do varejo já se prepararam para as vendas com sorteio de prêmios para o Dia das Mães

Os comerciantes que aderiram a campanha promocional desenvolvida pela Associação Comercial e de Inovação de Marília já começaram a receber o material específico para a promoção envolvendo o Dia das Mães, no próximo mês de maio. Inclusive será a primeira promoção com sorteio de prêmios neste ano de 2025. “Nossa campanha para o mês de maio com o Dia das Mães, dia 11, no segundo domingo do mês que vem, já começou a ser organizado entre as lojas participantes da promoção”, disse o presidente da entidade, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, que já distribuiu mil cupons para cada empresa participante, gratuitamente. “Na medida que precisarem de mais, ai existe uma tabela com preços variáveis”, explicou ao lembrar das cinco viagens programadas para os sorteios: Bonito (MS); João Pessoa (PB); Natal (RN); Santiago, no Chile; e Comandatuba (BA).  

As datas, locais e os destinos das viagens que serão sorteados já estão definidos, conforme a autorização expedida. O primeiro sorteio acontecerá dia 20 de junho, envolvendo as vendas no varejo para o Dia das Mães (maio) e Dia dos Namorados (junho) e será realizado no centro comercial da cidade, entre as ruas Prudente de Moraes e São Luiz, e o destino da viagem será para Bonito (MS). O segundo sorteio acontecerá dia 29 de agosto, envolvendo as vendas no varejo para o Dia dos Pais (agosto) e será realizado no centro comercial da cidade, entre a avenida Tancredo Neves e a Rua 9 de Julho, próximo ao terminal rodoviário urbano, e o destino da viagem será para João Pessoa (PB). O terceiro sorteio acontecerá dia 31 de outubro, envolvendo as vendas do Dia das Crianças (outubro) e será realizado no Calçadão da Rua São Luiz, e o destino da viagem será para Natal (RN). O quarto sorteio acontecerá dia 05 de dezembro, envolvendo as vendas relacionadas ao Black Friday (novembro), no centro comercial da cidade no cruzamento das ruas Prudente de Moraes e São Luiz, e o destino da viagem será para Santiago, no Chile. O quinto e último sorteio acontecerá dia 30 de dezembro, na sede da associação comercial de Marília, com as vendas relacionadas ao Natal, e o destino da viagem será para a Ilha de Comandatuba (BA).

De acordo com o superintendente da associação comercial de Marília, José Augusto Gomes, com autorização do Ministério da Fazenda, sob o número: SPA/ME N° 06.040205/2025 para a realização da campanha no período de abril a dezembro de 2025, envolverá as cidades de: Getulina, Guaimbê, Julio Mesquita, Lupércio, Marília, Ocauçú, Oriente, Oscar Bressane e Vera Cruz. “Temos nestas cidades associados que estão envolvidos na campanha e que estão distribuindo os cupons”, disse o dirigente de Marília ao generalizar o alcance da campanha. “Por serem cupons acumulativos todos eles participarão de todos os sorteios”, falou o dirigente independente do dia que o cupom foi entregue. “Pode acontecer da pessoa preencher o cupom agora em abril e ser contemplada com uma viagem em dezembro”, destacou José Augusto Gomes, ao explicar destalhes sobre a campanha.

O mês de maio é considerado o segundo melhor mês do ano para as vendas no varejo em geral. Depois do mês de dezembro com o Natal, que praticamente finaliza as campanhas da temporada, o mês de maio é o que inicia. “Infelizmente os meses de janeiro, fevereiro, março e abril não são fortes no apelo comercial como são os casos de maio, junho, agosto, outubro, novembro e principalmente dezembro”, explicou Carlos Francisco Bitencourt Jorge. “Os sorteios das viagens são um atrativo a mais para quem efetuar as compras no comércio de Marília”, enfatizou José Augusto Gomes ao agradecer a parceria com a Multi Viagens Marília, que pelo segundo ano consecutivo será a agência oficial da campanha. 

LEGENDA – As lojas do varejo já se prepararam para as vendas com sorteio de prêmios para o Dia das Mães

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Varejo 230425

Compartilhar matéria no
Campanha promocional: Associação Comercial começa a desenvolver campanha para maio, com uma das principais datas do comércio, o Dia das Mães