O Prefeito Daniel Alonso (PSDB) vai publicar nesta quinta-feira (26) um novo decreto liberando os ônibus coletivos para os trabalhadores das indústrias, farmácias e supermercados.
As novas medidas entrarão em vigor na sexta-feira (27). Para utilizar o serviço de transporte coletivo será necessário apresentação da carteira funcional, carteira de trabalho ou crachá.
Os horários ofertados seguirão a tabelas de horários base Domingo com cortes fora dos horários de pico. Faixas horárias: 05h00 às 8h59, 11h00 às 14h59, 16h00 às 19h59 e 21h00 às 23h59.
Todas as informações, bem como, os itinerários de todas as linhas poderão ser consultados no site www.amtumarilia.com.br.
Trabalhadores da saúde
Na terça-feira (24), as empresas de ônibus retomaram suas operações de transporte coletivo para os profissionais da saúde que trabalham em cinco instituições da cidade: Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília, Santa Casa de Misericórdia, Hospital Beneficente da Unimar (HBU), Hospital Espírita de Marília (HEM) e Unidade de Pronto Atendimento (UPA-Norte).