Por meio de suas soluções, empresa que visa democratizar, automatizar e simplificar jornada de conformidade com a LGPD, contribuiu para o processo de conformidade e adequação de mais de 3000 empresas.

Democratizar, automatizar e simplificar a jornada de conformidade com a LGPD. Essa é a missão da DPOnet, que comemora um crescimento de 48,05% em seu faturamento em 2023. 

Nesse mesmo período, a DPOnet celebrou uma série de marcos significativos e lançou diversas iniciativas inovadoras que contribuíram para seu crescimento e reconhecimento no mercado. Entre elas, a conquista de mais de três mil clientes e 24 parceiros estratégicos, o que demonstra a confiança em relação aos serviços oferecidos; a realização do evento DPODay, que tem como objetivo trazer insights e tendências sobre o segmento de proteção de dados; a parceria com o Unimed Lab Conecta da Unimed Brasil e o ingresso ao Cubo Itaú, um dos maiores hubs de inovação e empreendedorismo do país..

De acordo com Ricardo Maravalhas, CEO da DPOnet, esse aumento robusto na receita evidencia não apenas a solidez da estratégia de negócios da empresa, mas também sua capacidade de se adaptar e prosperar no cenário econômico em constante evolução. 

“O desempenho excepcional sugere uma resposta positiva por parte do mercado às soluções da DPOnet, bem como uma eficaz implementação de iniciativas estratégicas para impulsionar o crescimento. Posso dizer que esse resultado expressivo reforça a nossa posição como uma entidade proeminente no setor, consolidando sua presença e indicando um panorama positivo para o futuro”, afirma Ricardo Maravalhas, CEO da DPOnet.

Para 2024, os planos da DPOnet são promissores. A empresa vislumbra maior maturidade das empresas no entendimento da Lei Geral de Proteção de Dados e sua relevância na correlação com a cibersegurança, o que impulsionará a busca por soluções e serviços especializados em conformidade com as normativas de privacidade. Além disso, introduzirá no mercado duas grandes inovações que serão apresentadas no DPOday 2024: o DPOadvisor integrado a DAI (DPO Artificial Intelligence), novo conceito em gestão de adequação multiempresas, que refletem o compromisso da DPOnet fornecer soluções que agreguem valor e ao mesmo tempo impulsionem o sucesso de seus clientes em um cenário cada vez mais dinâmico. 

“Destacamos também a importância das parcerias estratégicas como um pilar fundamental para o crescimento da DPOnet em 2024. A colaboração com outras empresas e entidades pode potencializar a oferta de soluções inovadoras, expandir a base de clientes e fortalecer a presença no mercado é um dos nossos objetivos para este ano. Estamos otimistas quanto às perspectivas da DPOnet, fundamentando nossa visão em uma combinação de fatores regulatórios, maturidade operacional e alianças estratégicas, elementos que, acreditamos, criarão um ambiente propício para o sucesso contínuo da empresa”, finaliza Maravalhas.

Sobre a DPOnet

A DPOnet tem o objetivo de democratizar, automatizar e simplificar a jornada de conformidade com a LGPD por meio de uma plataforma SaaS completa de Gestão de Privacidade, Segurança e Governança de Dados, com serviço de DPO embarcado, atendimento de titulares, que utiliza o conceito de Business Process Outsourcing (BPO). Fundada em 2020 por Ricardo Maravalhas e Marcelo Martins, na cidade de Pompeia-SP, a plataforma já foi utilizada por mais de 3 mil companhias, certificou e treinou com a sua metodologia mais de 10 mil usuários e conta atualmente com 47 colaboradores. A DPOnet é empresa membro do Cubo Itaú, maior hub de inovação da América Latina.

Compartilhar matéria no
DPOnet comemora crescimento nacional de 48,05% em 2023