Com 22 anos de história, aproximadamente 340 unidades em todo o Brasil, o Cartão de Todos, há mais de dez anos, realiza em julho a campanha “Administração Solidária”. A iniciativa é voltada às ações sociais com o intuito de contribuir de forma humanitária com pessoas carentes das localidades em que possui franquias e despertar o lado generoso das pessoas, uma vez que a empresa visa cumprir o papel na sociedade de ir além da questão administrativa, focando também nas questões sociais.

Em 2023 a unidade da franquia de Marília motivou seus 43 colaboradores a ajudar quem precisa realizando a campanha “Inverno Solidário” e arrecadando um quantitativo significativo de roupas masculinas, femininas e infantis. Os colaboradores foram divididos em equipes e, por meio de gincana, conseguiram angariar mais de 1.400 peças das quais, 789 foram destinadas à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, que irá direcioná-las aos seus serviços (SCFV, CDI, Casa Cidadã). O restante das roupas o Cartão de Todos encaminhou para as crianças e adolescentes assistidos pelo Educandário.

As roupas foram entregues pelos colaboradores Amanda Lima Moreno, responsável pelo Departamento de Pessoas e Culturas e Filipe Marcel Souza, gerente da franquia no Município, na quinta-feira,  dia 6, para o secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Delegado Wilson Damasceno, que ficou muito grato pela iniciativa.

“Um por todos e todos por todos é o nosso lema. O Cartão de Todos acredita que o lucro é uma das consequências da ajuda ao próximo pela empresa solidária, cada um ajudando para suprir a necessidade de todos nos leva mais longe. Para nós é uma alegria sem tamanho poder contribuir para amenizar a dificuldade das pessoas mais carentes,” explicou Filipe Marcel Souza, gerente da franquia de Marília.

“Agradeço à empresa Cartão de Todos pela doação das roupas que serão direcionadas às pessoas extremamente vulneráveis atendidas pelos serviços da Assistência. Ações como essa são muito importantes e bem-vindas sempre e devem ser exemplo de responsabilidade social para outras empresas”, ressaltou o secretário Delegado Damasceno.

Fotos: Divulgação

Compartilhar matéria no