Em virtude dos decretos estaduais e municipais que suspendeu o atendimento presencial em virtude do Coronavirus (Covid-19), o Ganha Tempo de Marília está fazendo o atendimento por telefone e pelo WhattsApp criado especificamente para atendimento via mensagem.

Este atendimento está sendo feito diariamente de segunda a sexta-feira no período das 8h às 14h. Segundo o chefe do Ganha Tempo, Alexandre Souza Santos, por causa da determinação para suspender o atendimento presencial, o prefeito Daniel Alonso pediu para criar mais uma forma de contato com a população que precisa de atendimento do Ganha Tempo.

“Já temos o telefone 3401-2460 e criamos então o WhatsApp (14) 99807-7197 para o atendimento exclusivamente por mensagem”, disse Alexandre Santos.

O chefe do Ganha Tempo informou também que o aplicativo WhatsApp pode ser usado para que o usuário tire qualquer dúvida que tiver sobre os serviços prestados pelo Ganha Tempo, mas tem que enviar via mensagem que a resposta será enviada pelo mesmo canal.

“A maioria das informações procuradas pelos usuários do Ganha Tempo é referente a atualizações de boletos de tributos, consulta de débitos, informações sobre protocolos e emissão de certidões”, disse Alexandre Santos

Compartilhar matéria no
Ganha Tempo disponibiliza  atendimento online via WhattsApp