Estudantes regularmente matriculados em curso técnicos ou de graduação em TI (Tecnologia da Informação) e que queiram participar do concurso para criação de uma plataforma digital para o monitoramento dos casos suspeitos ou confirmados da Covid-19 (Novo Coronavirus) na Rede Municipal de Atenção Básica à Saúde no município de Marília, além de incentivar uma maior participação da área de Tecnologia da Informação no setor público, têm até o próximo dia 15 de agosto (sábado) para fazerem a inscrição.
O concurso é realizado pela Life Fibra, operadora de internet e TV a cabo, em parceria com a Asserti (Associação de Empresas de Serviços e Tecnologia da Informação), Unimed Marília, Rede Covidas Ciência, Informação e Solidariedade.
Para atingir tal finalidade, o concurso foi elaborado para os estudantes da área de Tecnologia da Informação. Os alunos terão a oportunidade de concorrer aos prêmios oferecidos pelos apoiadores e ao mesmo tempo auxiliar a Rede Municipal de Atenção Básica à Saúde no município de Marília no atual contexto.
O edital do concurso pode ser acessado pelo link https://www.hackathonpelavida.com.br/Concurso_Software_COVID19_L2.pdf
