No dia 15 de setembro, em comemoração ao Dia do Cliente, o Marília Shopping preparou uma ação especial como forma de homenagear o maior responsável para que as empresas inovem e se renovem diariamente em uma troca de respeito, cuidado e carinho.

Das 12h às 18h, a cada 30 minutos serão postadas nas redes sociais um ponto específico dentro do Shopping, onde o cliente que visualizar e chegar primeiro ao local, ganhará um brinde/voucher. Os presentes vão desde descontos em produtos que podem chegar a até 70% a presentes físicos que o cliente pode ganhar na hora.

Durante o período os clientes também podem aproveitar a promoção ‘Happy Week’. Os clientes que comprarem produtos colocados em promoção pelas lojas de alimentação participantes, levará outro igual pagando apenas 50% do valor na segunda unidade. Cabe salientar que a Promoção não é válida para o Delivery. A retirada do produto deverá ser na própria loja ou pelo sistema de Drive-Thru das 12h às 20h.

“Essa ação comemorativa é a forma que encontramos de agradecer a todos os nossos clientes por estarem conosco diariamente, afinal eles são a nossa maior fonte de inspiração e quem nos motiva a sempre fazer o melhor”, destaca Sammyra Catanzaro, coordenadora de marketing do Marília Shopping.

A data / O Dia do Cliente foi criado pelo empresário gaúcho José Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos.

Sua ideia era criar uma data diferenciada onde os clientes pudessem ser homenageados, ajudando a desenvolver uma relação de fidelidade entre consumidores e comerciantes.

Escolhido por também ser o Dia Nacional de Defesa do Consumidor, a data foi oficializada no Rio Grande do Sul em 2003 e, atualmente já foi aprovado em 14 estados brasileiros e mais de 160 municípios.

Compartilhar matéria no
Marília Shopping comemora Dia do Cliente com descontos e presentes exclusivos