O Marília Shopping está comemorando o Dia das Mães e Namorados de uma forma especial este ano. Além da emoção dessas datas tão importantes, os consumidores do shopping poderão concorrer ao sorteio de duas Scooters elétricas na campanha “Meus Dois Amores”.
Para participar, basta que os consumidores realizem compras a partir de R$ 250, que dão direito a um número da sorte. Não há limites de trocas e as notas fiscais podem ser cadastradas de forma virtual, através de totens de autoatendimento no shopping ou pelo site: promocao.mariliashopping.com.br.
Vale ressaltar que as compras realizadas de segunda a quinta-feira, exceto feriados, dão direito a troca por números da sorte em dobro. A campanha acontece entre os dias 20 de abril e 12 de junho e o sorteio será realizado no dia 14 de junho.
“A campanha Meus Dois Amores é uma iniciativa que visa estreitar ainda mais a relação com o público, proporcionando uma experiência única e especial para seus consumidores e, essa campanha é mais uma demonstração de nosso compromisso em surpreender e encantar nossos clientes”, ressalta Marcos Mori, gerente do Marília Shopping.
Para mais informações sobre a promoção, consulte o regulamento completo disponível no balcão de trocas ou no endereço: www.mariliashopping.com.br
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods, área de entretenimento e com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 31 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br