Com o objetivo de levar a educação no trânsito por meio de crianças, o Marília Shopping recebe o projeto “Cidade Mirim de Trânsito”. Ação acontece próximo às escadas rolantes do empreendimento até 21 de maio, das 13h às 17h.
Na ação, que faz parte das comemorações do Maio Amarelo realizadas pela Prefeitura de Marília por meio da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana), crianças de 2 a 13 anos são convidadas a participar e, de bicicleta, percorrerem um percurso todo sinalizado com semáforos, faixa de pedestre, vagas de estacionamento e placas de trânsito, em que as crianças poderão se divertir e, ao mesmo tempo, aprenderem a respeitar as leis de trânsito.
Ação também contará com a participação do Corpo de Bombeiros que irá trazer equipamentos e peças de veículos como forma de demonstrar para as crianças, através de um aprendizado lúdico e informativo, os riscos de direção quando não se está atento ao trânsito.
“Agradecemos à Prefeitura de Marília, Emdurb e ao Corpo de Bombeiros por esse projeto que fará toda a diferença na conscientização sobre a importância de como as orientações de trânsito podem gerar um impacto positivo na sociedade”, destaca Camila Carrer, coordenadora de marketing do Marília Shopping.
Já o presidente da Emdurb, Dr. Valdecir Fogaça, destacou a importância desse projeto “Com essa ação, será possível investir na formação cidadã das crianças, gerando atitudes positivas e seguras para que os pequenos condutores aprendam as regras do trânsito e sejam replicadores dessas orientações dentro de suas casas”, finaliza.
Serviço
Cidade Mirim de Trânsito
Quando: 19 a 21 de maio
Horário: 13h às 17h
Local: Próximo às escadas rolantes do Marília Shopping
Público alvo: Crianças de 2 a 13 anos
Participação: Gratuita
Sobre o Maio Amarelo
A Campanha “Maio Amarelo” é um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito, que deve ser seguro para todos em qualquer situação.
A escolha do mês de maio foi uma proposta da ONU quando decretou a década de ação para segurança no trânsito em 11 de maio de 2011 como forma de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.
A campanha usa a cor amarela em referência ao sinal de advertência no semáforo, que simboliza a atenção necessária para a causa.
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças.
Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br