A campanha de Natal do Marília Shopping para esse ano, trouxe o sorteio de um Fiat Fastback 0km

O Natal, a data mais importante no calendário do comércio, levou milhões de brasileiros às compras. Em relação as vendas em shopping centers, na semana que antecedeu o Natal, foi registrado um aumento de 0,6% em comparação ao mesmo período de 2022 e chegaram a R$ 5,6 bilhões. Os dados, coletados pelo índice Cielo, foram divulgados pela Associação Brasileira de Shopping Centers – Abrasce.

Esse é o melhor resultado desde 2019, ano anterior ao início da pandemia da Covid-19. O ticket médio das vendas nacionais foi de R$ 207,04. No Sul os números foram de R$ 231,17 e no Centro-Oeste o valor foi superior à média nacional com R$ 230,07.

O Marília Shopping realizou um investimento significativo para o final do ano e isto refletiu no aumento de 10% no fluxo de consumidores e de 18% para as vendas em um modo geral em relação ao mesmo período do ano passado. 

“Esse crescimento se justifica pelas promoções e ações de marketing diferenciadas que têm marcado a trajetória do Marília Shopping e, principalmente pela qualidade e variedade do mix de operações, que conta com redes e franquias importantes do varejo nacional”, ressalta Américo Cardinale, coordenador de administração da AD Shopping, empresa responsável pela administração do empreendimento.

Uma dessas ações, diz respeito à campanha de Natal do Marília Shopping que para 2023 sorteou um Fiat Fastback 0km. Além disso, a decoração, inédita na região, que trouxe como tema “Natal Iluminado”, apresentou um castelo iluminado por milhares de luzes e adereços que criaram uma atmosfera mágica onde os visitantes tiveram a oportunidade de participar de uma experiência interativa de criar cenários com flocos de neve e se encantar com a iluminação especial na fachada e na área externa do shopping. 

Sobre o Marília Shopping

Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods, área de entretenimento e com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: AD Shopping , AD Mall e AlugueOn

Compartilhar matéria no
Marília Shopping registra aumento de 18% nas vendas de Natal
O Marília Shopping contou com um aumento de 10% no fluxo e de 18% para as vendas em relação ao mesmo período no ano passado