Quase um mês depois do desaparecimento, Cristina Bueno, de 50 anos, foi localizada em São Paulo. A mulher estava desaparecida desde o dia 7 de outubro, quando saiu da casa dos pais na zona Norte de Marília.
Uma paulistana, Sussy Lopes, identificou que a mulher não tinha as características de moradores de rua e fez uma publicação nas redes sociais, que teve mais de 44 mil compartilhamentos.
“Ela estava chorando. Sentada na calçada, mas não tinha a aparência que costumamos perceber em quem mora na rua há muito tempo. Estava com os cabelos arrumados, unhas feitas, bem vestida. Então pensei, alguém pode estar procurando essa mulher”, relatou Sussy Lopes.
A mulher comprou meias para Cristina e a levou para comer. Através de um comentário na foto publicada nas redes sociais de um mariliense que reconheceu Cristina, os familiares da mulher que estava desaparecida conseguiu contato com a Polícia Militar.
Um irmão de Cristina que mora em São Paulo foi até o local da foto e conseguiu encontrá-la em um albergue próximo. Ela foi até uma unidade de saúde onde encontra-se internada. A mãe e a irmã de Cristina foram até a Capital e aguardam para poder trazer a familiar para Marília.