Patriotas de Marília, integrantes da sociedade civil produtiva, realizam e participam amanhã de uma mega-manifestação em homenagem aos 200 anos de independência do Brasil, mas também em protesto contra os ditadores e corruptos da esquerda, pseudos comunistas e socialistas.
O evento começa às 8h00 no final da avenida das Esmeraldas, contará com caminhão de som e percorrerá as principais ruas e avenidas dos bairros da cidade. Segundo os organizadores, tudo já está planejado e autorizado previamente pelas autoridades da Polícia Militar e Rodoviária Federal.
A expectativa é de que milhares de marilienses participem da carreata. Além de carros, centenas de motociclistas também já confirmaram presença. O verde e amarelo vai predominar pelas ruas de Marília.
O evento, além dos 200 anos de Independência do Brasil, também tem como pauta a manifestação pela liberdade de expressão, respeito à Constituição, à vida e contra o aborto não previsto em lei, bem como contra a corrupção da esquerda brasileira institucionalizada no país durante os governos do PT. Entre outras causas, a defesa do Brasil contra o comunismo e socialismo responsáveis pela morte de centenas de milhões de pessoas na China, Rússia, Venezuela, Cuba, Nicarágua, Argentina e Brasil ao longo da história. São comunistas e socialistas para o povo.
Para eles, como Lula, Dilma e bandidos desse Cartel, ficam o luxo, enriquecimento ilícito por cinco gerações, moram em mansões com seguranças armados, mas o povo querem desarmar, sonhando com a censura das redes sociais já que a grande imprensa já conseguiram corromper. A manifestação de amanhã com carreata e motociata é aberta a todos os marilienses patriotas.
