Já estão disponíveis os vouchers antecipados para a edição 2020 do
McDia Feliz, uma das maiores campanhas para arrecadação de fundos em
prol de crianças e jovens no Brasil, confirmada para o próximo dia 21
de novembro.
Durante a pré-venda, que vai até a véspera do evento, empresas e
pessoas físicas podem adquirir tickets para serem resgatados durante o
McDia Feliz. Uma grande novidade este ano são os vouchers antecipados
no formato digital, uma das iniciativas da marca para que todos possam
contribuir com a campanha de maneira mais segura e conveniente.
Para direcionar sua doação à Santa Casa de Misericórdia de Marília,
basta acessar o e-commerce do Instituto Ronald McDonald [1] e selecionar
a instituição na hora da compra. Quem preferir adquirir os
tradicionais vouchers físicos, deve entrar em contato diretamente com a
instituição, por meio do WhatsApp (14) 99777-6373 ou pelo e-mail
mcdiafeliz@santacasamarilia.com.br. O valor de cada voucher antecipado
será o mesmo do último ano: R$ 17.
A verba arrecadada durante o McDia Feliz 2020 vai ser utilizada pela
Santa Casa de Marília para a realização do Programa _Diagnóstico
Precoce Salva Vidas_, que irá capacitar profissionais da rede básica
de saúde para detecção precoce do câncer em crianças e
adolescentes.
“Nossa expectativa é contar mais uma vez com a solidariedade dos
brasileiros para essas duas causas tão importantes, que são a saúde e
a educação. Crianças e jovens em todo o país contam com a verba do
McDia Feliz todos os anos e estamos felizes em poder realizar o evento,
mesmo em meio a um cenário tão adverso”, comenta Paulo Camargo,
Presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa responsável
pela operação do McDonald’s na América Latina e Caribe.
McProtegidos: Segurança para clientes e funcionários
Este ano, o McDia Feliz será realizado com uma série de medidas
adicionais de segurança. Os clientes serão orientados a utilizar
preferencialmente modelos com menor contato, como Drive-Thru, e os
tradicionais eventos comemorativos nos restaurantes serão substituídos
por ações de interação e engajamento online.
Além disso, os restaurantes da rede estão seguindo um protocolo
especial de operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras
pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de
atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos
procedimentos de higiene, entre outras ações que fazem parte da
campanha McProtegidos.
Consulte o regulamento completo em http://mcdiafeliz.com.br sobre o prazo de venda de cada modalidade de voucher antecipado.
Sobre o McDia Feliz
McDia Feliz é o principal evento beneficente do McDonald’s e,
atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e
adolescentes no Brasil. A campanha é realizada no país desde 1988,
gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald
McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a
crianças e adolescentes com câncer. Em 2018, o projeto ampliou seu
impacto para beneficiar outra causa de grande importância para o país,
a Educação, contribuindo para as ações do Instituto Ayrton Senna.
Desde sua primeira edição, mais de R$ 300 milhões já foram
arrecadados pelo McDia Feliz.