Série do herói da Marvel volta com parte do mesmo elenco da versão anterior, e Charlie Cox reprisa o papel do protagonista
“Demolidor: Born Again” já tem oficialmente uma data de estreia: os episódios da série do Universo Marvel chegam ao catálogo do Disney+ em 4 de março de 2025.
A notícia foi anunciada no painel “Marvel Fanfare With CB Cebulski” na New York Comic Con no último sábado (19), onde duas das estrelas de “Daredevil: Born Again”, Charlie Cox e Vincent D’Onofrio, fizeram uma aparição surpresa no palco.
Durante o painel, Sana Amanat, produtora da série e executiva de produção e desenvolvimento da Marvel Studios, se juntou ao editor-chefe da Marvel, Cebulski, para falar sobre as filmagens da 1ª temporada de “Daredevil: Born Again” na cidade de Nova York. Eles também compartilharam uma prévia especial da série com o público, mas este trailer ainda não foi liberado ao público geral.
A sinopse oficial de “Daredevil: Born Again” diz: “Matt Murdock (Cox), um advogado cego com habilidades elevadas, está lutando por justiça por meio de seu movimentado escritório de advocacia, enquanto o ex-chefe da máfia Wilson Fisk (D’Onofrio) busca seus próprios empreendimentos políticos em Nova York. Quando suas identidades passadas começam a emergir, ambos os homens se encontram em um curso de colisão inevitável.”
Demolidor: Born Again traz de volta elenco conhecido
- Além da presença de Cox e D’Onofrio, a série traz de volta Jon Bernthal como o Justiceiro; Deborah Ann Woll como Karen Page; Elden Henson como Foggy Nelson; e Wilson Bethel como Poindexter.
- Os recém-chegados ao elenco incluem Michael Gandolfini, Margarita Levieva, Jeremy Earl e Ayelet Zurer, que assume o papel de Vanessa Marianna-Fisk, interpretado por Sandrine Holt na série original.
- O showrunner Dario Scardapane atua como produtor executivo ao lado de Kevin Feige, Louis D’Esposito, Brad Winderbaum, Sana Amanat, Chris Gary, Christopher Ord e Matthew Corman, e Justin Benson e Aaron Moorhead.
- Os episódios são dirigidos por Michael Cuesta, Jeffrey Nachmanoff, David Boyd e Benson e Moorhead.
Fonte: Olhar DIgital