Uma operação do Corpo de Bombeiros, em parceria com o helicóptero Águia da Polícia Militar, resgatou na manhã desta segunda-feira (20) um rapaz de 25 anos, identificado como Dener Fernando de Jesus, de um penhasco na região Norte de Marília.
De acordo com o 10º Grupamento do Corpo de Bombeiros, Dener de Jesus caiu no penhasco de aproximadamente 60 metros de altura – as causas da queda ainda não foram reveladas e devem ser investigadas.
Moradores acionaram o resgate e os bombeiros foram até o local, situado na rua Ribeirão Preto, Vila Barros. Os socorristas contaram com o apoio do helicóptero Águia da PM, que se deslocou de Bauru (cerca de 100 quilômetros de Marília).
A operação de localização até a remoção da vítima durou cerca de três horas. Dener de Jesus estava com múltiplas faturas e foi conduzido até o Hospital das Clínicas de Marília, onde permanece em atendimento.
Enquanto os bombeiros trabalhavam para socorrer o rapaz, eles encontraram um cão no fundo do precipício. O animal estava bastante magro e também foi registrado em segurança.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. A Polícia Civil investigará as causas da queda. O Jornal D Marília acompanha o desdobramento.