O coronavírus está com a bola no futebol paulista. Em decisão rara, definida na tarde desta segunda-feira (16) com presidentes e representantes de todos os times da ‘Primeira Divisão’ da Federação Paulista de Futebol (FPF), o campeonato estadual foi interrompido por tempo indeterminado.
A decisão atinge as disputas das séries A1, A2 e A3 – esta última, pela qual atua o Marília Atlético Clube (MAC). Segundo informou a FPF, a decisão pela suspensão dos torneios contou com a anuência da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (FENAPAF) e do Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo.
A suspensão dos campeonatos tem validade a partir desta terça-feira (17). Nesta segunda (16), haveria o derbi entre Guarani e Ponte, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela 10ª rodada do Paulistão 2020.
MARÍLIA / As férias forçadas mudam a rotina dos clubes, que terão a oportunidade de liberar seus atletas ou prosseguirem so treinamentos normalmente, visando a reta final das competições estaduais.
Ao Marília, resta ‘respirar’e refletir o que fazer quando a A3 for retomada. O time vem de duas derrotas seguidas, a última para o Comercial, por 3 a 0, em Ribeirão Preto (SP), no último sábado.
De volta á vice-lanterna, o Tigre entrou de vez na briga para fugir do rebaixamento ao Campeonato Sub-23. Restam apenas quatro jogos. O próximo é contra o Grêmio Osasco, em casa.

Compartilhar matéria no
FPF suspende Campeonato Paulista e Marília ‘respira’ na Série A3
Marília vem de derrota para o Comercial e vai aguadar retomada da A3 na incômoda penúltima posição da classificação