Leonardo Faria, Tamara Lira, Eric Garmes, Paulo Roberto Pachega Sandrin e Samuel de Souza Contrera celebram a conquista do certificado de energia renovável e selo verde concedido à Paschoalotto pelo segundo ano consecutivo, reforçando o compromisso da empresa com ESG

Certificação recebida em parceria com o Grupo Witzler reforça compromisso com sustentabilidade e responsabilidade socioambiental

Em uma iniciativa que reforça o compromisso com a sustentabilidade, a Paschoalotto, líder no mercado de atendimento, recebeu pelo segundo ano consecutivo o certificado de energia renovável e o selo verde.

A certificação, concedida pelo Grupo Witzler, plataforma de soluções energéticas do Brasil, atesta o uso de energia 100% limpa e renovável em todas as unidades da empresa. Durante 2023, a Paschoalotto evitou que 435,19 toneladas de CO₂ fossem lançadas na atmosfera. Essa redução equivale a mais de 330 campos de futebol de árvores plantadas.

“Estamos orgulhosos de sermos reconhecidos mais uma vez pelo nosso compromisso com a sustentabilidade. Na Paschoalotto, acreditamos que agir com propósito é fundamental para o futuro do nosso planeta”, destaca Eric Garmes, CEO da Paschoalotto.

Com mais de 25 anos de atuação, a Paschoalotto é uma referência em recuperação de crédito e uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A empresa desenvolve soluções inteligentes para a jornada de relacionamento com o cliente, com unidades em Bauru, Marília, Agudos e Ribeirão Preto. Oferecendo a melhor experiência para empresas e consumidores.

A obtenção de certificações de energia limpa é importante para empresas que buscam alinhar seus processos com a sustentabilidade ambiental e a responsabilidade social. Nesse cenário, as Certificações Verdes emergem poderosas ferramentas no cenário corporativo atual e, a Paschoalotto demonstra que é possível alinhar excelência operacional com práticas ambientais responsáveis, servindo de exemplo para outras empresas que desejam fazer a diferença no planeta e nos negócios.

Compartilhar matéria no
Paschoalotto recebe certificado de energia renovável e selo verde pelo segundo ano consecutivo