A Câmara Municipal de Marílianão contou com quórum mínimo de vereadores para a abertura da sessão extraordinária agendada para a tarde desta terça-feira (31).
Apenas quatro dos treze da atual legislatura (2017-2020) marcaram presença. Além do presidente Marcos Rezende (PSD), compareceram Cícero do Ceasa (PV), Danilo da Saúde (PSB) e Professora Daniela (PL).
Não compareceram os vereadores Evandro Galete (Podemos), João do Bar (PHS), José Carlos Albuquerque (PRB), Jose Luiz Queiroz (PSDB), Marcos Custódio (PSC), Maurício Roberto (PP) e Wilson Damasceno (PSDB). Luiz Eduardo Nardi (PL) Mário Coraini Junior (PTB) já haviam justificado ausência com atestado médico.
Mesmo ausente, Nardi enviou comunicado, lido pela presidência, de que votaria favoravelmente ao planos de carreiras que seriam votados na tarde desta segunda(31).

PROJETOS / A Câmara apreciaria, entre outros projetos, três que tratam sobre a carreira de servidores municipais da Prefeitura de Marília, do Departamento de Água e Esgoto em Marília (Daem) e do Instituto de Previdência do Município de Marília (IPREMM).
O projeto de lei do plano de carreira dos servidores da Câmara Municipal foi retirado de última hora pela presidência da casa, que acabou protocolando um substitutivo com reajuste de 2%.

AGORA? / Apesar de não terem sido votados nesta terça-feira (31), os projetos seguem em tramitação no Legislativo. Os planos de carreira dos servidores municipais ainda aguardavam a chegada dos pareceres das comissões de Redação e Justiça e de Finanças, Orçamento e Servidor Público nesta terça-feira (31)

Compartilhar matéria no