A Beauty Fair 2024, a maior feira de beleza das Américas, está prestes a abrir suas portas no Expo Center Norte, em São Paulo, de 7 a 10 de setembro. Entre as mais de 2 mil marcas expositoras, a marca carioca de cosméticos naturais, Águas de Ipanema, é um dos destaques. A empresa, que celebra seu primeiro ano no mercado brasileiro, chega ao evento com portfólio de 14 produtos dedicados a diferentes necessidades do autocuidado, reafirmando seu compromisso com a beleza consciente e a identidade carioca.
O evento, que é um dos mais aguardados do setor, pretende reunir mais de 200 mil visitantes em um espaço de 82 mil m², oferecendo não apenas uma vitrine para novas tendências, mas também um ambiente propício para negócios e networking. E é exatamente nesse cenário que Águas de Ipanema pretende se destacar, trazendo para o público da feira toda a autenticidade e inovação que marcam seu DNA.
Desde seu lançamento, a Águas de Ipanema tem se destacado por sua abordagem única, combinando ingredientes naturais, extraídos de fontes renováveis, com uma pegada sustentável. As fórmulas da marca possuem uma média de 98,7% de concentração de ingredientes naturais, sempre focando no menor impacto ambiental possível, sem abrir mão da performance. A marca, que carrega consigo os selos ‘eu reciclo’ e de produtos dermatologicamente testados, não apenas cuida da beleza de seus clientes, mas também do planeta.
Na Beauty Fair, os visitantes poderão conhecer de perto as linhas desenvolvidas para o autocuidado com cosméticos naturais. “Cada produto foi pensado para atender às demandas específicas de diferentes tipos de rotina, sempre com a promessa de entregar resultados visíveis e de alta qualidade, sem comprometer o compromisso da marca com a sustentabilidade.”, finaliza Kátia.
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Instagram: @aguasdeipanema