Divulgação

“Até o passaporte não convenceu”: Foto de documento rejeitada por causa da beleza

Pelo Instagram, a influenciadora e modelo Marina Smith revelou uma experiência curiosa que teve ao usar o site de relacionamentos internacional EliteSingles. Marina, que havia pago um valor alto para se cadastrar na plataforma exclusiva, foi surpreendida após alguns dias de uso quando sua conta foi banida. O motivo? Os administradores acreditaram que seu perfil era fake.

Ao ser questionada se já tinha tido algum problema por conta de sua aparência, Marina contou:
“Gente, olha que loucura que aconteceu comigo! Estava usando um app de relacionamentos internacional, e do nada recebo um aviso de que minha conta foi banida”. Segundo a influenciadora, o banimento aconteceu após mais de 50 denúncias feitas por outros usuários, que afirmavam que Marina era ‘bonita demais para ser real’.

“Em uma das denúncias, escreveram: ‘Ela é muito bonita para ser de verdade; essa mulher não existe.'”

Indignada com a situação, Marina tentou contornar o problema, mas sem sucesso. “Entrei em contato com o site, expliquei que era eu mesma, até mandei meu perfil do Instagram como prova, mas nada adiantou. Eles simplesmente não acreditaram”, desabafou. Como última tentativa, Marina enviou uma foto do seu passaporte para comprovar sua identidade, mas a resposta da equipe do EliteSingles foi surpreendente: eles afirmaram que, mesmo na foto do documento oficial, ela estava ‘bonita demais’, o que não ajudou a reverter o banimento.

Marina comentou que a situação foi frustrante, mas que acabou deixando para lá. “Na hora, fiquei super irritada. É absurdo você pagar caro para usar um serviço, só tentando conhecer pessoas, e ser banida porque acham que você não é real. Mas depois, deixei pra lá.”

“Foi surreal. Eu estava apenas tentando usar o aplicativo como qualquer outra pessoa, mas parece que minha aparência virou um problema. Nunca imaginei que poderia ser banida por ser ‘bonita demais’. É ridículo.”

“O pior de tudo é que, mesmo depois de explicar, eles continuaram achando que eu era uma fraude. Me senti completamente impotente, como se minha aparência fosse algo a ser questionado.”

EliteSingles é uma plataforma de encontros voltada para pessoas que buscam relacionamentos sérios e que possui regras rígidas sobre a autenticidade dos perfis. O site afirma que adota medidas para garantir a qualidade dos membros e evitar perfis falsos, mas o caso de Marina levanta questionamentos sobre os critérios usados para determinar o que é real ou não.

Compartilhar matéria no
Influencer afirma que foi banida duas vezes de aplicativo de luxo por ser ‘bonita demais’