O McDia Feliz atingiu a meta em Marília com 12.020 sanduíches Big Mac vendidos nas duas lanchonetes da Rede McDonald’s da cidade. Além disso, mais de 3.000 camisetas tiveram suas vendas confirmadas. A renda da campanha de combate ao câncer infanto-juvenil será destinada à Oncologia Pediátrica da Santa Casa de Marília, parceira do Instituto Ronald McDonald há 25 anos.
“O nosso muito obrigado a todos que colaboraram de alguma forma com a nossa campanha. A união de forças fez toda a diferença para atingirmos este número expressivo com a venda de Big Macs e das camisetas. Nem o frio e a chuva dos períodos da tarde e da noite atrapalharam as vendas e todo este sucesso se deve à população da região de Marília, que mais uma vez mostrou seu espírito de solidariedade e amor ao próximo. Gostaríamos de fazer um agradecimento especial aos voluntários, em sua maioria funcionários da Santa Casa de Marília, bem como as empresas e parceiros da campanha. A todos vocês a nossa sincera gratidão”, enfatizou o coordenador do McDia Feliz em Marília, Alex Torres.
Diversas atrações artísticas marcaram o McDia Feliz, no último dia 24 de agosto, na lanchonete do McDonald’s da avenida Tiradentes. Abertura com representantes da Direção da Santa Casa de Marília e autoridades marcou o início do evento, que também teve a presença dos super-heróis e da cadela Golden Retriever Minnie.
Entre os shows musicais, apresentaram-se no McDia Feliz 2024: Ricardo Senna e Diego, Vittoria Isabelly, Willians e Fernando, Bruna Gonçalves, Grupo Outro Nível, Manu Machado, DJ Kank, Júlia Mattos e Musical Perfil.