Veja na íntegra matéria mentirosa e sem provas do Grupo dos Desesperados do prefake Alonso! 

 “Vandalismo político: fiação de fontes são destruídas e fogo é ateado na praça São Bento

Depredação do patrimônio público ocorreu no último final de semana

Marília registrou dois atos que podem estar associados ao crime de vandalismo político no último final de semana. Os casos aconteceram em duas praças remodeladas e inauguradas pela atual administração: a da São Bento, no centro da cidade, e a do Jardim Continental, na zona Sul da cidade. 

O vandalismo político, típico em Marília em períodos de campanha eleitoral, se caracteriza em ações coordenadas por grupos rivais visando destruir o patrimônio público e causar prejuízos materiais, afetando a imagem pública de quem responde pelo Município.

Na praça São Bento a fiação que ornamenta a fonte foi cortada propositalmente e o reservatório foi totalmente esvaziado por vândalos que visavam comprometer seriamente o equipamento. Ainda na São Bento, fogo foi ateado em um gramado e num dos pergolados da praça. O pergolado ficou totalmente comprometido e deverá ser inutilizado pelo Município. Já na praça do Jardim Continental, na zona Sul, houve danos provocados na grade de proteção da fonte localizada no espaço público.

O crime contra o patrimônio público se configura em atos de vandalismo contra bens e de uso coletivo, tais como a destruição da sinalização rodoviária, incêndios criminosos de transportes públicos, destruição do sistema de iluminação pública, de gramados e jardins.  Os atos de vandalismo são considerados crimes para os quais, de acordo com o Código Penal, a pena é de detenção de um a seis meses ou multa de um a seis salários mínimos – no caso de danos simples.

NOTA DA REVISTA D MARÍLIA AO ELEITORADO E À POPULAÇÃO, POR MARCOS FLAITT

Vejam o absurdo que publicaram: “O vandalismo político, típico em Marília em períodos de campanha eleitoral, se caracteriza em ações coordenadas por grupos rivais visando destruir o patrimônio público e causar prejuízos materiais, afetando a imagem pública de quem responde pelo Município.”
Em meus 40 anos cobrindo campanha política em Marília isso nunca aconteceu. Brigas e acusações já vi. Mas alegar destruição de patrimônio público nunca.
A que ponto chegou o desespero da turma do mentiroso Daniel Alonso que não vê o candidato deles, Ricardo Mustafá, decolar. Estão morrendo de medo de perderem as chaves do Cofre Público e acabar a MAMATA? O prefake tem rejeição de quase 80% da população. Mustafá não deve sair dos 3 a 10 % por isso. 
Ainda mais como candidato desse bando de aloprados que subiram para mais de 1 bilhão a dívida de Marília; fizeram o povo sofrer com falta de água com recorde mundial que quebras de bombas de abastecimento; “ven…deram” o Daem por uma miséria de dinheiro pelo que vale; estão com dezenas de suspeitas de corrupção com terceirizações de serviços sendo que a máquina pública tem mais de 5.000 funcionários; judiaram dos servidores da ativa, aposentados e pensionistas com salários atrasados; sucatearam a Prefetura e faliram o IPREMM, que é quem precisa arcar com agamentos dos aposentados e pensionistas; encheram a cidade de radares e abriram a indústria das multas; deixaram o povo humilde com falta de medicamentos, médicos; ruas dos bairros e periferia com asfalto esburacad; conse e assim vai… Daria para escrever um livro aqui de tudo de errado que fizeram e o quanto esse bando judiou nos últimos anos do povo mariliense. 
Enquanto isso o fanfarrão do Daniel Alonso curtindo resorts, viajando para o exterior, festas e viagens regadas aos melhoes vinhos, curtindo até Festa de Peão de Barretos. Ainda gastando milhões com grande parte da imprensa, sites de marília de notícias e blogs com anúncios públicos para acobertarem seus malfeitos, sem falar que MILAGROSAMENTE CONSEGUIU MONTAR UMA SUPER BANCADA DE VEREADORES QUE ACEITARAM E APROVARAM TUDO QUE FOI FEITO, DESFEITO E MALFEITO POR ESSE FANFARRÃO E SEU BANDO DE ASSESSORES.


P.s. O título da matéria enviada não deveria ser esse: “Vandalismo Político do Prefake Daniel Alonso e seu bando causa danos ao patrimônio público e à população de Marília” ?

Compartilhar matéria no
Mentira dos Desesperados do Grupo do Prefake Alonso. Alegam vandalismo político em fiação de fontes e fogo em praça. Isso nunca aconteceu em Marília como alegam