O Paramount+ revelou a data de estreia dos episódios da segunda parte da quinta temporada de “Yellowstone” para o Brasil
Atenção fãs de Yellowstone. Após muita espera, o Paramount+ revelou a data de estreia da segunda parte da quinta temporada da série para o Brasil. Os novos episódios vão ao ar a partir do dia 10 de novembro. Além disso, foi divulgado um novo teaser da produção.
História precisou ser reformulada após saída de ator
A primeira parte da quinta temporada terminou em janeiro de 2023. Esta longa pausa deve-se justamente a saída de Kevin Costner, que interpretava o protagonista John Dutton, da produção, o que obrigou uma reformulação da série.
A mudança aconteceu logo após a Paramount anunciar a decisão de dividir a quinta temporada em duas partes. Isso acabou gerando um conflito de agenda com o ator, que já havia se comprometido com as filmagens de Horizon: An American Saga.
Por causa disso, os novos episódios terão os recém-casados Beth Dutton e Rip Wheeler (Kelly Reilly e Cole Hauser) como protagonistas. Veja abaixo o teaser da segunda parte da quinta temporada.
Quinta e última temporada da série
- A série de faroeste se passa de 1990 até os tempos atuais e acompanha o patriarca da família de 6ª geração, John Dutton.
- Ele e sua família enfrentam muita pressão para diminuir a fronteira de sua propriedade, o que os leva a entrar em conflito com outros donos de terra, uma reserva indígena e um parque nacional.
- Essa produção tem foco nas diferentes tramas pelas quais vários membros dos Dutton vão se envolvendo no decorrer da série.
- Kayce, por exemplo, é o filho mais novo e um ex-Seal da Marinha que acaba se casando com uma nativa americana a qual tiveram um filho.
- Assim, existe um conflito pessoal ligado com as disputas de terras entre John Dutton e os nativos americanos que vivem nas proximidades do rancho.
- Outro ponto de conflito se dá por conta de Jamie, filho do meio, que é um advogado e aspirante a político que auxilia a exercer o controle de John no reino sócio-político de Montana.
- Enquanto, a também filha de John, Beth, apresenta sérios problemas ligados ao uso excessivo de substâncias químicas.
Fonte: Olhar Digital