Visando a celebração para o Dia das Mães no próximo domingo, dia 10, as 250 lojas que fazem parte do “Acim Shopping Marília”, estão disponíveis para os consumidores em geral 24 horas por dia, dentro da plataforma eletrônica de e-commerce criada pela Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim) para atender os lojistas prejudicados com o isolamento social, proibidos de abrirem as lojas pelo Decreto Estadual, por não serem considerados estabelecimentos essenciais.
“Com a plataforma o comerciante pode retomar as atividades, com portas fechadas e sem atendimento público, e comprar, vender e entregar, tudo via Internet”, disse o presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília que disponibiliza a opção de venda eletrônica, através do endereço virtual: www.marilia.dakki.com.br ou através do portal da entidade na Internet: www.acim.org.br. “É fácil, prático e confiável”, garante o dirigente.
A procura pelos comerciantes de Marília para participarem do Acim Shopping Marília tem surpreendido da diretoria da entidade associativa.
“Na verdade queríamos abrigar mais lojas, afinal, é nítida a complicação de estar com as lojas fechadas e os funcionários parados”, lamentou o dirigente. “Através desta ferramenta eletrônica muitos comerciantes retornaram as atividades de forma diferenciada, porém, realizando vendas que serão importantes para a loja”, disse Adriano Luiz Martins, ao deixar claro que as mais de 250 lojas participantes são genuinamente marilienses.
“Daí a conscientização do cidadão de Marília em prestigiar essas lojas, para ajudar a manter empresas e empregos na nossa sociedade”, argumentou o presidente da associação comercial local.
Através do shopping eletrônico o consumidor encontrará produtos como: bolsas, perfumes, produtos de higiene, roupas, doces, cestas personalizadas, sapatos, dentre outros produtos em promoção especial para o Dia das Mães. “Toda a negociação é feita eletronicamente, de forma segura e confiável”, garantiu o presidente Adriano Luiz Martins.