A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília avaliou como válida e pertinente a realização da 3ª edição do Connect-Acim, evento comemorativo ao aniversário de 86 anos de fundação da entidade, quando durante cinco dias, foram apresentados depoimentos e testemunhos de empreendedores conhecidos pela superação que tiveram nas áreas que atuam.

“Não poderia ser melhor”, resumiu Adriano Luiz Martins satisfeito com os resultados conseguidos diante das visualizações registradas, pois todo o evento foi virtual com transmissão ao vivo pelo YouTube.

“Foram mais de cinco mil pessoas envolvidas o que nos deixa satisfeito por ter sido um evento pioneiro e inovador”, falou o dirigente ao ouvir os demais diretores da entidade e conversar com associados sobre o evento realizado este ano.

De acordo com os dados estatísticos da plataforma eletrônica, os números de visualizações se mantiveram elevados em todos os dias. No primeiro dia, dedicado aos advogados em comemoração pela passagem do dia, dia 11 de Agosto, foram 964 visualizações. No segundo dia, dedicado aos profissionais da área da tecnologia, dia 13, foram mil visualizações registradas.

“Esses dois dias foram preliminares com público distintos envolvendo advogados empreendedores e empreendedores da área de tecnologia”, destacou Adriano Luiz Martins somando as 1.964 visualizações somente nos dias preliminares.

Nos dias 18, 19 e 20 de agosto, foram em média duas horas cada, com depoimentos de empreendedores locais e de âmbito nacional, que também conseguiram boa audiência, na avaliação da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília, tendo no dia 18, terça-feira, 2,2 mil visualizações, enquanto que no dia 19, quarta-feira, mais 823 visualizações e no último dia, dia 19, quinta-feira, foram 860 visualizações.

“Durante três dias foram 3.883 somadas, o que nos surpreende, pois, foram depoimentos inspiradores para novos e antigos empreendedores que valeram a pena ouvir e assistir”, agradeceu Adriano Luiz Martins pela oportunidade do desenvolvimento da visão empreendedora.

“O evento deste ano teve uma proposta diferente, abrindo a possibilidade para uma ação mais democrática, diversificada e eminentemente empreendedora”, resumiu Adriano Luiz Martins satisfeito com o trabalho realizado. “Nosso pessoal está de parabéns, pois, foi um desafio para todos”, disse ao cumprimenta-los pelo esforço.

Outro aspecto que o Connect-Acim quis proporcionar foi quanto as refeições oferecidas. Foram mais de 150 delas vendidas e entregues, fazendo com que os 19 restaurantes envolvidos, bem como dezenas de entregadores cadastrados fossem mobilizados.

“O evento conseguiu nos cinco dias movimentar o segmento gastronômico e os entregadores que estão sofrendo muito nesta quarentena”, comentou o superintendente da associação comercial mariliense, José Augusto Gomes, que também considerou o evento um sucesso pelo tanto que envolveu pessoas de forma direta e indiretamente.

“Diante da realidade atual, foi feito o que era possível”, falou satisfeito. “E o possível que foi feito, foi além do que imaginávamos”, comemorou ao concordar com o objetivo alcançado desde a primeira edição que é de levar o conhecimento para os participantes. “Para a 4ª edição teremos que pensar em algo diferente e maior, pois, estamos num crescente desde a primeira edição”, falou o dirigente da associação comercial que já tem planos para a próxima temporada.

Compartilhar no
Diretoria comemora sucesso do Connect Acim 2020