A Marilan, marca especialista em biscoitos e a segunda maior fabricante da categoria no País, é eleita uma das Melhores Empresas em Satisfação do Cliente, no segmento de Alimentos e Bebidas. Em sua 4ª edição, a seleção foi realizada pelo Instituto MESC (Melhores Empresas em Satisfação do Cliente), consultoria especializada em pesquisas de mercado e satisfação de consumidores, que segue rigorosos padrões internacionais do Framework International Privacy Shield.

Foram coletadas cerca de 2 milhões de opiniões voluntárias, que avaliou as dimensões: Atendimento, Poder de Execução e Valor. No geral, participaram cerca de 6.500 empresas, e no segmento da Marilan foram mais de 1.500. 

Para Sérgio Tavares, presidente da empresa, figurar entre as melhores da categoria é motivo de muito orgulho, e destaca que a conquista é fruto da tradição e qualidade que a empresa representa no mercado. “É muito gratificante receber esse reconhecimento dos nossos consumidores. Eles são nossos indicadores de melhoria e trabalhamos para que tenham um excelente atendimento e os melhores produtos. Queremos estar presentes em diferentes ocasiões de consumo e, por isso, vamos continuar inovando para atualizar nosso portfólio e atender novas demandas do mercado. Nosso objetivo é ir sempre além”, finaliza Sérgio.

Compartilhar matéria no
Marilan é eleita uma das Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil em 2020