É isso mesmo que você está lendo. A esquerda quase vai VENEZUALAR o Brasil, graças aos votos dos psicopatas sociais e outras “coisinhas” mais.

Fukunaga substitui Daniel Stieler, que ocupava a presidência da Previ desde junho de 2021 e vai se aposentar. Stieler é funcionário do BB desde os anos 1980, formado em contabilidade e com pós em administração financeira e auditoria.

A respeito das outras diretorias da Previ, não houve nenhuma alteração anunciada, mas fontes ligadas ao fundo afirmam que é altamente provável que o novo presidente traga pessoas de sua confiança para compor a equipe.

A nomeação de Fukunaga para a presidência da Previ levanta preocupações quanto à gestão profissional de um patrimônio de grande porte, mas também é uma oportunidade para que a sua gestão mostre sua capacidade e habilidade em lidar com os desafios impostos pela função. 

Cabe agora esperar para ver se o novo presidente será capaz de superar as expectativas e entregar resultados satisfatórios para os participantes do fundo. (Fonte: Guia do Investidor) 

Compartilhar matéria no
Editorial – Faz o “L” :  Sindicalista sem experiência em Finanças vai comandar maior previdência do país, de R$ 250 bilhões